Finalmente, o Polígrafo a fazer o fact check que todos precisávamos 👌🤣

37 comments
  1. O meu pai uma vez partilhou isto no FB, e um primo meu comentou identificando-me, a dizer “Contas-lhe tu, ou conto eu”. Depois mais malta foi comentado, e foi um fartote de rir, eventualmente tive de dizer ao meu pai, inclusivamente para não acreditar nem partilhar tudo e mais alguma coisa no FB.

  2. Muitos testes com mangueiras e líquidos fluidos. Alguns deles com viscosidade. Uma física de mais alto calibre, sabia manejar o material como ninguém.

  3. Podíamos não precisar todos, mas alguns claramente precisavam, mas daqui a nada já estarão a partilhar outra do género, outra vez

  4. Mas sejamos justos, se existe alguém que dá o corpo ao manifesto, e oferece tudo de si, é esta menina. Um exemplo de resiliência.

  5. Toca a partilhar malta do facebocas. Bahahahhaa é como johnny sins.. que máquina o gajo faz qualquer trabalho 🤣

  6. Aceito ser contratado pelo polígrafo como punheteiro profissional. É necessário desmistificar estas mentiras relativas ao nobre putedo

  7. Na minha recruta, estávamos todos formados quietos e ainda maços. De repente, o Furriel do Pelotão disse: “Quem ri-se, esmaga 30 de braços.”

    Estávamos todos quietos, ninguém fazia um pio e de repente o Furriel portimonense pergunta: “Alguém aqui tem uma namorada?” Alguns acenaram e outros responderam “sim”. O Furriel diz: “Pá… tou a procura de um gajo que namora uma outra chama-se Mia Khalifa?” Já começou alguns a rirem-se com a boca calada.

    “Mia Khalifa, alguém? Fodasse, é perguntar muito? Alguém já a viu hoje? Ou na casa-de-banho?”

    Malta riu-se tanto que não conseguíamos estar quietos em sentido. Juro que fui o único que não se riu, mas juntei-me á mesma ao resto da malta só para a camaradagem. Fodasse, ninguém sobreviveu.

  8. Grade Mia Khalifa, deve ser descendente de judeus sefarditas Portugueses e consegui a nacionalidade Portuguesa, e já com alguma idade resolvei trocar de carreira, e com muito sucesso.

Leave a Reply