Será que os funcionários sentem falta do patrão ?

23 comments
  1. Imagina o quão mau deve ser o teu negócio quando nem portugueses nem imigrantes querem lá trabalhar

  2. Isso parece ser um problema de gestão.

    Outros restaurantes do bairro certamente que agradecem.

    Isto é tb um bom exemplo de empresas zombie.

  3. Isto só acontece porque hoje em dia ninguém quer trabalhar, tá tudo para a praia /s

  4. ainda por cima é dos melhores sítios em aveiro para comer um franguinho de churrasco. pena que não tenham consideração por quem lá trabalha.

  5. Por acaso conheço e não me admira.

    Basta ver as avaliações no tripadvisor as negativas falam todas do mesmo. Mau atendimento por parte dos funcionários, mal educados e sem vontade e filas enormes para entrar. No site diz ter capacidade para 350 pessoas …

    Ou seja um restaurante cheio que não conseguia manter os funcionários contentes… porque será… Mais pelos comentários do fb percebe se que os atuais empregados eram todos brasileiros, os portugueses simplesmente já nem aceitavam.

    Edit: Os comentários dos ex-funcionários no facebook da página dá para perceber bem a realidade.

    Removi: Alguma informação confundi este de Anadia pelo restaurante com o mesmo nome em Aveiro

  6. Devia ser cá uma maravilha para trabalhar, os comentários no Facebook esclarecem muito, consigo imaginar que fossem daqueles patrões que dizem maravilhas como “ainda tens muita sorte de te pagar salário”.

  7. Ninguém sente falta de empresas deste calibre, a não ser os donos.

    Existe em PT uma barbaridade de empresas zombie que causam entropia no mercado.
    Que encerrem todas.

  8. O Facebook está épico; juntou-se a boomeralhada toda a zurrar contra os malandros que nao querem trabalhar.

    Chuparam tudo o que havia e ainda gozam. É lidar ..

  9. Alguém explique ao patrão que os advérbios terminados em “mente” nunca levam acento gráfico, porque são sempre palavras paroxítonas.

  10. O que você pode esperar de um empregador quando eles não querem pagar bem. Eles querem que você trabalhe de 9 a 10 horas por dia em um trabalho forçado ou muito extenuante por um ordenado mínimo…

    No meu caso isso acontece, 9 horas por dia como sapateiro usando cortes escassos e couro grosso por menos de 800€ ao mês, um absurdo, mas preciso do emprego.

  11. Acho piada que no post original as poucas pessoas que defendem a Churrasqueira e que hoje em dia “ninguém quer trabalhar porque prefere estar em casa” são precisamente as “Full-Time Moms” que passam o dia no Facebook.

    Uma delas vê-se mesmo que é sustentava por um cota que anda ali de roda. Fascinante.

  12. Não percebo nada disto, então eles dizem que estão de férias em Agosto e depois colocam anuncios a pedir cozinheiros e empregados. Então o que é que aconteceu aos que lá estavam a trabalhar antes de irem de férias? Pois …

Leave a Reply