ASAE deteve duas pessoas por crime de especulação na venda de bilhetes para concerto dos Coldplay em Coimbra

28 comments
  1. A cara dos Coldplay ao chegar a Portugal e a verem metade do recinto vazio porque as pessoas que compraram para revender ficaram sem os bilhetes.

  2. Grupo Sonae, Pingo Doce e outros “grandes” com queixas recorde e ASAE nada faz, uns “Zés” praticam a “Arte do Capitalismo ” e lá vão eles.

    PQP as prioridades da ASAE…

  3. Só dois?? E se calhar esses dois apareceram na esquadra! Imagina se eles os procurassem! Quantos não apareciam!

  4. Vendo peluche raro só com um olho (caíu há uns anos) por apenas 1000 euros . Ahh e ofereço 1 bilhete para os cold-play .

    Assim já dá ?

  5. A ASAE devia era processar todas as grandes cadeias de distribuição e retalho por especulação, não era andar atrás do Zé que comprou bilhetes para revenda.

  6. Será que podemos chamar os Srs da ASAE quando os cafés alteram os preços dos gelados da OLÁ?? Ou nas batatas fritas da MAtudis? Supostamente vêm com tabela de preços já definidos mas há sempre alguém que não concorda com a margem de lucro.

  7. Então e se alguém vender um copo de plástico e um bilhete (as 2 coisas em conjunto) por 500€? Será especulação?

  8. Crime de especulação é na prática o mercado a funcionar. Por que motivo não posso vender o meu bilhete a um preço superior ao qual paguei por ele?

  9. Nunca percebi porque é que vender os bilhetes mais caros faz tanta confusão ao pessoal, até posso perceber que se ache mal ou injusto, mas o nível de indignação é completamente desproporcional ao acto. Mas também nunca comprei nenhum bilhete por mais dinheiro do que estava impresso no mesmo (já vendi mais caros e já comprei mais baratos…) só compra quem quer!

  10. Tantos mimimis de tanta gente desinformada (porque quer) em threads anteriores, gente que acredita (ou quer acreditar) que nunca acontece nada a ninguém, que não é crime, que não existem detenções nem condenações 🤷‍♀️

    Não sabem analisar jurisprudência, mas talvez uma notícia do Expresso seja mais acessível para que consigam finalmente compreender que, quer se goste ou não, é sim crime, há sim punição…

  11. As pessoas não podem revender bilhetes para uma coisa que ninguém morre se não tiver mas para bens essenciais é cada um por si

  12. Pelo o que foi dito, os bacanos foram apanhados em flagrante delito…

    Estou a imaginar a cena:

    “Qt queres pelos bilhetes? 250€?”

    “Sim, isso mesmo”

    “Dá cá os bilhetes e os pulsos…tas preso!”

    😂😂😂

  13. Têm contactos, mas tão-se a lixar completamente para as pessoas que n conhecem e que querem absolutamente ver os 4 concertos em Coimbra. Que os despeçam e os sancionem

Leave a Reply