Viúvo da grávida que morreu durante transferência pede nacionalidade portuguesa para a filha e ajuda na trasladação do corpo para a Índia

16 comments
  1. E vai receber porque o Costa preza sempre pelo seu povo.

    Não vejo o porquê de Portugal ter que ajudar em algo, nada indica que houve negligência médica, quer ajuda na trasladação? Não viesse cá tentar ganhar uma via verde para a nacionalidade.

  2. Metade dos hospitais da Índia nem devem ter o equipamento de uma VMER. ^(fonte: vídeos de ambulâncias na Índia no YouTube hhha)

    Aposto que se fosse lá tinha uma taxa de sobrevivência maior ^s

  3. O Marcelo vai já fazer um discurso bonito, pedir desculpas, dar lhe dois beijos na testa e oferecer um cartão de cidadão a toda a família.

  4. Se eu for para o canada com a minha “mulher” gravida de 55 anos e ela morre ocmeu filho e eu ganhamos nacionalidade???

    Piada de pais este

  5. Compreensível. Se eu também testemunhasse tamanha competência por parte de um sistema nacional de saúde ao ponto de perder a minha mulher por falta de cuidados também iria querer que a minha filha fosse cidadã desse estado.

  6. Este caso transcende-me. Estaria curioso em perceber o porquê de uma grávida ir para outro país tão distante e tão perto de dar à luz. Custos associados à assistência médica?

Leave a Reply