PJ apanha terrorista do Daesh à chegada a Lisboa

9 comments
  1. Corpo da notícia:

    “…Cassimo Turé, português condenado por terrorismo devido à sua adesão ao Daesh, foi capturado pela Polícia Judiciária no Aeroporto Humberto Delgado, à chegada a Lisboa, para cumprimento da pena de oito anos e meio que transitou em julgado no Supremo Tribunal de Justiça, sabe a TVI, do mesmo grupo da CNN Portugal.

    Em causa estão crimes de apoio, auxílio e colaboração com terrorismo islâmico, em concurso com o crime de financiamento ao terrorismo, tendo em conta a atividade desenvolvida por Cassimo Turé na Síria ao serviço do Daesh.

    No mesmo processo também foi condenado Rómulo Costa pelos mesmos crimes.”

  2. Era internar ele toda a vida numa instituição psiquiátrica. Pessoas como essas foram lavadas cerebralmente pelo ambiente e pela religião. Em nome de Deus ou neste caso de Alá, esses indivíduos são capazes de explodir-se com uma cidade inteira, só para agradarem uma divindade invisível que nem sabem ou têm conhecimento que existe.

  3. Venham todos. Não é preciso papeis. Precisamos de mão de obra. Somos um país de braços abertos para os outros e sola da bota pronta a mandar um biqueiro aos portugueses daqui para fora.

Leave a Reply