Ânsia por praia gera receita histórica no Algarve a caminho dos 20,3 mil milhões

10 comments
  1. “nao ha dinheiro para melhores ordenados!venham vir mais escravos”

    Hey governo, isto e tudo bonito, mas nao e melhor usar os lucros em outras industrias?? Nahh bora investir ainda mais no turismo!

  2. Onde estavam estes comentadores nos dois anos anteriores onde era ilegal ir para a praia??

  3. E pagar salários decentes e permitir as pessoas terem folgas como deve ser ou até contratarem funcionários suficientes? Nada.

    Contrato colectivo actualizado?

    Não vai dar.

  4. O sector turismo, tal como todos os sectores empresariais, deveria servir para ajudar a sustentar uma região. Mas o Algarve parecer ser o melhor exemplo do contrário, onde é a região a sustentar o sector do turismo.

    ​

    Segundo eles “*as dormidas acumuladas ficavam 12% aquém daquele período (2019)”*, mas mesmo assim a *”operação marcada por uma elevada procura, mas com enorme falta de staff, que restringiu a abertura de mais espaços no resort”*. Ou seja, andaram a despedir a torto e a direito, para agora queixarem-se por falta de pessoal, mesmo sendo *”resilientes e apoiadas pelo governo”* (segundo o presidente da RTA).

  5. A falta que faz uma Região do Algarve para ficar com parte dessas receitas e as investir em projetos como uma nova ferrovia regional por exemplo.

Leave a Reply