[https://www.publico.pt/2022/09/30/politica/noticia/faltar-10-junho-costa-falha-cerimonia-5-outubro-razoes-pessoais-2022427](https://www.publico.pt/2022/09/30/politica/noticia/faltar-10-junho-costa-falha-cerimonia-5-outubro-razoes-pessoais-2022427)

17 comments
  1. O homem trabalha muito. Acabar mas é com essas cerimónias de merda que só servem para gastar dinheiro e dar uma imagem de merda aos políticos

  2. “Chefe passou-se assim assim de modos que não posso trablahar”

    “Não pode trabalhar porquê?”

    “Por motivos profissionais”

    “Motivos profissionais??”

    “Sim, não me apetece _trabalhar_. É um motivo profissional”

  3. Não é isso que a noticia diz agora.

    >Costa muda de ideias e participa no 5 de OutubroAo contrário do que chegou a ser confirmado pelo seu gabinete, o primeiro-ministro estará presente na cerimónia da implantação da República.

    E mesmo que fosse, como no proprio texto da noticia diz, faltou ao 10 de junho por questões de saude e “Costa falhou apenas uma vez a celebração do 5 de Outubro desde que é chefe de Governo. Em 2019 não participou na cerimónia devido ao facto de haver eleições legislativas no dia seguinte e de, portanto, o 5 de Outubro ter sido também dia de reflexão.”

    Não percebo 2 coisas: onde está a “noticia” e onde está motivo de indignação.. mas ok.

  4. Muito relevante a notícia e como se iria de esperar a caixa de comentários cheio de insatisfeitos que também por razões pessoais não estiverem presentes na última manifestação contra a inação do governo na escada de presos.

    Nada de novo aqui.

Leave a Reply