Já pode pagar um Big Mac com Bitcoin: McDonald´s testa pagamento em criptoativos – Executive Digest

6 comments
  1. O tempo médio de uma confirmação de uma transacção na blockchain da bitcoin são 10 minutos.

    Gostava de saber como é que isto funciona de uma forma eficaz sem mais camadas por cima.

  2. Excelente iniciativa, mesmo vindo da McDonalds.

    Confesso que sou “aficionado” da tecnologia e que a minha opinião será sempre tendenciosa, mas com tudo de bom ou mau, é muito difícil negar que este tipo de economia/finança irá ser muito positiva para a grande maioria das pessoas no Mundo.

    Que venham mais iniciativas destas por parte das empresas, mas precisamos também educar os nossos putos para a responsabilidade que a utilização disto acarreta.

  3. Franquiado aleatório na Suíça junto à “Crypto Valley” de Zug (capital dos esquemas ponzi da Europa) e certamente com zero ligações a esquemas crypto em Zug testa método de pagamento absolutamente ultrapassado (à nascença), alia-se com a [empresa por detrás do que se virá a comprovar como o maior ponzi scheme da história](https://www.bloomberg.com/news/features/2021-10-07/crypto-mystery-where-s-the-69-billion-backing-the-stablecoin-tether) só para alimentar o “hype” e a “exit liquidity” de uma coisa que está a morrer, e gera uma fluff piece numa revista periférica de um país periférico de um canto periférico da Europa – e tudo isto enquanto finge que a franquia McDonald’s é que está por detrás disto, e não a empresa “Jean Michel du Sandwich S.A.R.L”

Leave a Reply