Catarina Martins defende fim dos vistos Gold e criminalização dos offshores

13 comments
  1. Os nosso aldrabões usam os vistos gold de outros países. E as offshores, por definição, não são cá… Para isso, que concorra às eleições no Panamá…

  2. Desde que os paraísos fiscais fiquem, estou de acordo.

    Não precisas de acabar com os vistos gold, o mal já está feito. A parte boa é agora, que só se pode comprar fora de lisboa e Porto

  3. Predios da EPUL no Martim Moniz já com candidaturas de maiores de 35 submetidas, entregues a chineses com vistos gold. Parabéns.

  4. Para ontem, por favor.

    Chega de uns a trabalhar no duro para meia duzia viver como lordes. Não aprendemos nada com o feudalismo?

  5. detesto o BE mas fico contente por finalmente mostram os seus true colors. Que ate agora parecia uma versao diferente do PS de status quo. Assim sim, quero ver se quando tiverem no poleiro again se vao fazer alguma coisa quanto a isto.
    A meu ver sao medidas estupidas porque nao vai resolver absolutamente nada a nao ser continuar a marcar portugal como um pais que é perigoso investir,.

  6. “catarina martins defende coisas que esquece na altura de coligar para dizer que faz parte do governo”

    Mais noticias as 9

  7. Não existe uma única boa razão para a existência dos offshores. E no entanto, eles continuam a existir com a cumplicidade dos governos deste mundo.

  8. Depois vem falar de distribuição de riqueza, e rendimentos sociais, e levantar o ordenado mínimo. Portanto, políticos a serem políticos, é tudo a mesma merda, ca fora fazem o barulho todo mas lá dentro fazem todos o mesmo

Leave a Reply