Filiação no PS “nunca foi critério de recrutamento”, diz gabinete de Mariana Vieira da Silva

26 comments
  1. o cancro dos partidos políticos tem que acabar. é uma forma organizacional que já passou o seu tempo de utilidade e agora só enterra a nação. e o pior é que eu percebo perfeitamente porque é que o mano do ps foi contratado, caso contratassem alguém com outra filiação partidária a pessoa ia minar completamente o trabalho da ministra.

  2. Compreendo a ministra. Normalmente ter laços de sangue é o primeiro critério. Para quê papelada e pagar quotas se existir na família basta? Ela própria é o primeiro exemplo disso.

  3. Os Ministros são completamente livres de contratarem quem quiserem, como ela diz, mas tenho muita curiosidade em saber em que matérias é que esse novo funcionário a vai assessorar.

  4. Ele não tem experiência profissional, nem tem o mestrado concluído, nem foi um aluno brilhante durante a licenciatura (aliás, foi um aluno “average”, tendo em conta a sua média).

    Portanto, não vejo outras razões para ele estar no cargo que está a não ser por tacho (talvez esteja em causa troca de favores ou algo do género…), porque há pessoas no “mercado” que, pelo menos teoria, estariam mais capacitadas para as referidas funções — e as condições salariais seriam atrativas para estes profissionais (ou seja, isto também não pode ser utilizado como desculpa).

  5. Durante dois dias os “normalizadores” (é tudo normal) ou “limpadores” (os limpa ou branqueadores de m… da grossa) apressaram-se a dizer, inclusive por estes lados, que o tipo era muito bom, um puto prodígio. Afinal numa lista de candidatura para um mestrado ficou quase nos últimos colocados com uma nota de 13,8 e dependente de desistências.

    Não sei o que é pior, se os que no poder fazem estas coisas à descarada ou se são esses limpadores que vem limpar a m… e perante uma plateia até a metem na boca dizendo que sabe muito bem, que não é m…

  6. Bem, se a Ministra filha do antigo minitro do trabalho e da segurança social, filiada no PS desde jovem diz, eu acredito.

  7. “*foi baseada na “adequação do perfil do nomeado à natureza das funções do gabinete”, sendo a sua intensa atividade como filiado Partido Socialista (PS) negada como “critério de recrutamento*””

    ​

    Porquê uma mentira tão descarada? Os ministros têm discricionariedade na escolha destes cargos, por isso até podia meter a dona Aldina do 5.º Esquerdo.

    Foda-se, como é que aferiram que o perfil do cromo é adequado se não pelo trabalho que ele desenvolveu lá na merdinha da jota? Dizerem que sabem que ele tem o perfil adequado pelo trabalho desenvolvido na JS e nos congresso e essas tretas todas pode ser criticável por ser um “trabalho” patético, mas ao menos há um nexo estabelecido. “Sim, conheço o puto da JS, vi o trabalho que ele fez ao longo dos anos, ganhou a minha confiança e sei que ele é capaz de desempenhar as funções, por isso designei-o.”

    ​

    Agora se não o escolheram por esse trabalho, então foi porquê? Tem uns lindos olhos? Faz omeletes deliciosas?

  8. Eu que até gostava desta monga e dizia que não estava ali só por ser filha de quem é.

    Continuar à apontar o dedo enquanto for censúravel! Quem passar por estes trastes que mande bocas para o ar se a carapuça servir o problema é deles ![gif](emote|free_emotes_pack|poop)

  9. Certamente que ter integrado um lista do PS não tem qualquer ligação, ainda por cima de Gaia…
    Já enviaram mail à Gebalis a pedir uma habitação para este adjunto? É que o menino não vai ficar a drumire na rua.

  10. Nao sabendo nada sobre a adequação do rapaz para o cargo, mas tendo óbvias dúvidas, não deixo de achar engraçado o apelido do rapaz… Tiago… Cunha.

  11. Pois não, também poderá ser familiar de um ex-ministro… Como por exemplo ser filha do ex-ministro do Trabalho e Segurança Social Vieira da Silva.

    Hipócritas, da extrema direita à extrema esquerda, passando por todos os partidos… Cambada de hipócritas, senhores feudais!

  12. Sou obrigado a concordar. Também não acredito que o Dr. Cunha tenha sido contratado por ser militante do PS, o que não falta por aí são militantes do PS mais adequados ao cargo, foi contratado porque muito provavelmente alguém devia favores à família Cunha. A CS podia dizer-nos quem são os Cunha, gostava de saber.

  13. fodasse ainda bem que coloquei os óculos antes de ler. É só areia.

    ​

    E a Mariana Silva ainda comete o erro de achar que o pessoal come gelados com a testa enquanto não percebe que com tanta areia ainda se está a enterrar.

  14. A desfaçatez com que proferem mentiras destas é bem demonstrativa do nível de desconsideração pelos portugueses e do enorme sentimento de impunidade que tem.

    Vergonhoso.

  15. O que me chateia mais nesta merda toda, é esta cambada que nunca trabalhou na vida toda, vir depois fazer leis para regular os patrões e empregados. Enquanto passaram a vida toda como um parasita.

  16. Mentir é normal e difícil de provar, mesmo que cheire a merda e tenha sabor a merda, para provar é preciso ver a merda a sair do cu.

Leave a Reply