Ferreira do Alentejo critica ″incapacidade do Estado″ para gerir ″demanda de imigrantes″

11 comments
  1. E esses imigrantes chovem das nuvens ou são recrutados pelas explorações agrícolas aí do pedaço? Se calhar começavam por aí, não?

  2. Ferreira do alentejo queria ‘mao de obra’ com o governo, leia-se lorpa, a pagar a conta.

    Quem nunca. Junte-se à fila

  3. Mas a maioria votou para isto continuar assim e até trazer mais com o acordo de circulação dos países lusófonos. É preciso mais imigrantes nas grandes cidades como Lisboa e Porto porque os portugueses não querem trabalhar (ao salário mínimo) e também no Alentejo.

  4. O erro é claro do Estado, nao se pode deixar a fronteira aberta e nao filtrar pois era obvio que estes presos nao tinham condicoes ou meios de subsistencia para isto.

    A falha completa do SEF e governo causaram isto, Portugal é dos paises mais faceis de controle de fronteiras do mundo, mas é preciso fazer alguma coisa nesse sentido

  5. Portugal, um país que mal consegue ter estado social para os de cá acha que consegue receber gente de fora em condições dignas. Lol

  6. O que aconteceu ao “imagine there’s no countries” do pessoal de esquerda? Mudam de ideias quando vos começam a afectar pessoalmente? Até lá os outros é que são racista e xenófobos?

Leave a Reply