Mulher insulta e bate em carrinha de técnico da NOS em Vila do Conde: “Brasileiros aqui são …

24 comments
  1. “O ódio racial é a nossa herança cultural, é um cancro social que alastra, espalha raízes nas mentes mais fracas”

  2. As pessoas estão a ficar saturadas de muita coisa e dirigem a raiva para criar ódios discriminatórios.

    Mas quando tens cada vez mais um País que não te serve, quando vês os teus filhos a imigrar para longe, quando vês o cinto a apertar sempre para os mesmos enquanto passas frio em casas construidas com materiais reduzidos para reduzir custos e quando vês o teu poder financeiro a ser cada vez menor.. é difícil parar esta tendência

  3. A mulher tinha razão mas perdeu-a quando disse aquilo ao brasileiro. Mas o brasileiro cometeu um crime ao publicar aquilo nas redes sociais x) protecção de dados pessoais.

  4. É por isto, caros Redditors, que devem arranjar uma namorada.

    Ou isso ou acabam frustados como esta senhora.

  5. Ainda há dias houve um tópico aqui no r/portugal onde o pessoal não se coibiu de tecer comentários parecidos em natureza (mesmo que mais suaves nos termos utilizados).

    Mas agora já é feio. É tudo uma questão de quem começa primeiro. Faz-me lembrar a primária.

    Xenofobia é asquerosa em qualquer momento, mesmo que uns tolinhos tenham dito qualquer coisa nas redes sociais dum youtuber qualquer ou o raio que o parta.

  6. Imagina teres a inteligência suficiente para foderes o teu carro, foder a carrinha de uma empresa e estares a insultar alguém enquanto és filmada ❤️

  7. Que retardada… Então aquele vozinha irritante dass… Cara Carina, estimo que te fodas em grande no tribunal.

  8. O video n é aceite em tribunal.

    O que era mais giro era o air-bag ter disparado quando ela bateu na carrinha. Teve muito sorte. Carro velho como aquele ia para o lixo.

  9. O hilariante é que ela agora vai ter que mandar arranjar o carro dela e os mecânicos tb são brasileiros !! …

  10. Não foi este vídeo que no outro dia estavam a criticar o gajo por não mudar a carrinha?

    Por acaso não percebo, a notícia diz que ele estava na estrada mas que passavam carros bem, no vídeo a calçada tem um desenho diferente onde ele está estacionado/junto às casas portanto fico a pensar que aquela zona já não era a via, a mulher está a bater porque quer fazer inversão de marcha e não consegue com a carrinha ali bem se não podes fazer a manobra por estar lá alguém isso também não te dá direito a fazer o que te apetece e se não há nada a proibir de estacionar ele também não estava mal. Tanto da para passar que ela passou e bem, mas só depois de bater mais uma vez sem razão nenhuma.

  11. https://www.google.com/maps/place/41%C2%B022'20.4%22N+8%C2%B041'41.6%22W/@41.3723276,-8.6951674,95m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x0:0x219dc236b29df1e7!8m2!3d41.3723209!4d-8.6949007

    Está aí a localização onde aconteceu.

    Segundo o brasileiro ele estacionou em frente a esse portao devoluto e passavam carros dos dois lados, a tipa queria era virar logo e custou-lhe a contornar o carro dele, batendo. Basta ver no mapa que podia ter seguido em frente e virado à esquerda. Para mim ela fez merda e deve ser do tipo de pessoa que nunca assume os seus erros, sendo preferível arranjar uma história mirabolante para justificar a merda que fizeram.

  12. Vivo em Portugal faz 16 anos.

    Brasileiro de merda e favela. Os clássicos. Bem brando para o que eu já ouvi.

Leave a Reply