Sem dinheiro e comida. Fim da apanha da azeitona aumentará imigrantes sem abrigo em Beja

18 comments
  1. Mais uma para a sociedade civil resolver 🙂

    O Governo não vai ter que responder pela legislação absurda que aprovou.

    Os grandes grupos da hotelaria, construção civil, restauração, etc., não vão ter de responder pelo lobbying óbvio dos últimos anos.

    Os media não vão ter de responder pela sua participação, com notícia atrás de notícia a ser despejada para enganar a opinião pública.

    Vai-se ouvindo falar sobre casos de tráfico humano e escravidão, com enorme destaque para a etnia das vítimas e silêncio sobre o perfil dos criminosos, porque a realidade é discurso de ódio.

    Uma indústria construída em cima de acusações de racismo e perseguição do cidadão comum.

  2. É uma vergonha ao que o Alentejo chegou…as grandes empresas espanholas tbm se aproveitam e ninguém controla. Os que tem abrigo são 10 para um quarto, basta passear pela cidade, eles tem a porta aberta e ve se 4 beliches logo à entrada da casa…atenção que em Beja tbm ganhou ps, esse Paulo arsénio nunca o vi por essas ruas

  3. Há quem diga que os portugueses não querem fazer o trabalho que eles vem fazer mas sabem porque?ha 10/15anos ganhava se exatamente o mesmo no trabalho duro do campo.
    40euros por dia?vou para a apanha da fruta na França ganho mais, mas no final sabem qual o patrão que tem mais lucro?o do azeite que pagou 40 ou o da França que vende maçãs?

  4. Mas não é isto mesmo que a esquerda queria? o fim dos controlos nas entrada legais e ilegais de estrangeiros? agora os contribuintes que suportem isto, seja por subsídios, aumento da criminalidade ou outros custos.

  5. O governo deixa entrar toda a gente sem qualquer critério ou sem verificar que têm condições para se sustentar e o resultado é este.

  6. Eles que se organizem e vão acampar para a frente da Assembleia. Sério. É por causa dos politicos que eles terminaram nessa situação, é só justo que façam das ruas circundantes à Assembleia, um acampamento tribal e cerquem aquilo até o Estado resolver o problema que criou.

  7. Os migrantes do distrito de Beja não vivem somente da apanha da azeitona… mas Carlos Dias é que sabe.

  8. Não há decathlon em Beja ? Encomendem pela net uma tenda e tá feito. Nem toda a gente tem que viver numa casa.

  9. **QatarAlentejano**, o palhaço do Marcelo bem que podia fazer uma visita para falar de condições e direitos humanos sobre os imigrantes indianos, paquistaneses, nepaleses e afins explorados na zona, mas isso não vende tão bem para a sua imagem e depois, não tem direito a assistir a um jogo de futebol.

Leave a Reply