Algum dos soldadores programadores aquáticos do sub quer vir fazer um biscate na zona de Loures?

20 comments
  1. Agora os soldadores terrestres da zona podem iniciar o processo de conversão sem custos de deslocação. Querem mais do que isto?

  2. Tinha tirado o dia de amanhã para ir ao IKEA e poder mobilar a casa o mais rápido possível.

    Acho que vou ter de alterar os planos.

  3. Frielas foi desde a idade média uma terra de pescadores.

    Até ao fim do Sec. XIX a atual Ribeira de Odivelas era um rio navegável que nascia ao fundo da Calçada de Carriche (Olival Basto) e constituía um afluente do Rio Trancão. Do outro lado havia outro braço também navegável que chegava às “portas” de Loures (Mealhada), era também uma zona de pântanos que a partir de 1920 começaram a ser drenados e transformados em campos agrícolas.

    Não é por acaso que nós os saloios chamamos à zona as Lezírias…

  4. Os soldadores programadores aquáticos diria que não… mas talvez algum ordenamento territorial, melhores engenheiros civis, planeamento, engenharia do ambiente, e cima de tudo manutenção, etc etc.

    A verdade é que a antiga calçada portuguesa é uma “merda”, mas pelo menos é permeável o que ajuda a escoar alguma dessa água.

    Não consigo compreender como uma cidade fica assim tão facilmente.

  5. Ofereço trabalho pro bono no entanto por dificuldade de horários e evitar deslocações desnecessárias tem de ser trabalho remoto.

  6. Acho que nesta altura já ninguém se pode queixar da incompetência das camaras municipais.

    Só se for deixarem construir nestes sitios que claramente servem para alagar.

  7. As lezirias ficam lindas pelo menos. E quem mora.nos prédios novos no Infantado cuidado, ainda recebem um agravamento no IMI com a vista para o mar que passaram a ter

Leave a Reply