Fernando Santos deixa de ser selecionador, FPF emite comunicado

13 comments
  1. Fica a aquela pergunta de se saiu pelo próprio pé, ou foi empurrado por alguém para fora. Pelo discurso acho que foi a segunda opção, queria ficar até ao Euro 2024.

    Só me acredito na primeira caso um certo jogador se retire da seleção. Já sabemos que a FPF são uns paus mandados do Mendes, e consequentemente andam com o Ronaldo nos braços.

    Dito isto, até que enfim!

  2. Com sorte ou sem sorte, pênaltis ou empates a realidade é que nos deu 1 titulo europeu. Quando o contrataram já sabiam que era muito defensivo, conservador e de arriscar pouco.

    Este ciclo já tinha chegado ao fim á muito tempo.. Godspeed.

  3. Eu acho que discussões sobre futebol em que tentam culpabilizar um só indivíduo têm tendência a ser estúpidas porque há imensos factores, e várias pessoas que contribuem, ou não, para o successo de uma equipa.

    A ideia que a culpa da derrota de Portugal é inteiramente do Fernando Santos é, para mim, tão parva como a ideia que perdemos o jogo porque o Cristiano Ronaldo não jogou os 90 minutos e eu digo isto como Madeirense.

    Haviam decisões melhores que ele podia ter tomado para ajudar a nossa Seleção a ganhar? Certamente. Mas às vezes as mesmas decisões podem levar a resultados extremamente diferentes, como aconteceu no resultado do penúltimo jogo da nossa Seleção e no último.

    A culpa não é de uma pessoa.

Leave a Reply