
Esta empresa de planos de Saúde substituiu festa de Natal por prémio extraordinário aos colaboradores. E vai aumentar salário base em 10% para o ano

Esta empresa de planos de Saúde substituiu festa de Natal por prémio extraordinário aos colaboradores. E vai aumentar salário base em 10% para o ano
8 comments
Prefiro a festa de Natal.
r/savedyouaclick: Medicare.
Que boa iniciativa!
Eu também odeio festas de natal de empresa porque me tiram tempo que podia passar com a minha família…
Assim nunca vou, prefiro ter o tempo para mim do que aturar fora do trabalho pessoal que só aturo porque trabalhamos juntos.
Se querem criar bom ambiente no trabalho realizem iniciativas de team building e afins em horário laboral.
E não pensem que sou um daqueles trabalhadores que olham para as regras e querem todos os direitos. Se for preciso fico em dias de férias ao telefone para resolver uma coisa importante. Ainda esta sexta estive de férias mas estive ao telefone 1h a resolver coisas importantes e um jantar de natal da empresa definitivamente não é uma coisa importante, portanto Xau Laura para esses eventos.
O natal é para a família e não para colegas de trabalho pois se precisar de socializar, tenho os amigos.
Eu gostava do “cabaz de natal”…
Este ano n houve.
verdade seja dita, algumas empresas gastam tanto dinheiro com essas festas que se calhar mais valia mesmo dar o dinheiro aos trabalhadores.
​
se calhar valia muito mais as empresas fazerem um almoço e dar uma tarde livre do que ocupar os fins do dia.
Banha da cobra. Próximo.
Com o dinheiro que a MERDICARE saca com contratos e cláusulas abusivas, spams, contactos telefónicos abusivos, baixos pagamentos a outros colaboradores médicos, médicos dentistas, enfermeiros, etc, vendas de bases de dados a outras companhias por dinheiro(?), renovações automáticas sem aviso, etc etc etc etc, é normal que tenham dinheiro a mais e pronto lá vão dar a alguns colaboradores lol.
Mas não, palmas para esses palhaços que aumentam salários, têm 500 reclamações num portal de queixa apenas por ano, com 200 e tal avaliações de satisfação de 1/5, tá tudo perdoado.
É triste que um empregador pareça benemérito por aumentar salarios em 10% num ano em que a inflação fica pelos 10%.
Bem, pelo menos estes sempre acompanham a inflação. Outros dão uma prendinha de 500 paus em produtos da casa. Outros nem isso.