Moedas responde a Costa. “Não preciso de telefonemas, preciso de ajuda”

18 comments
  1. Costa:

    *Ele também não me ajudou quando tive de levar a minha máquina de lavar loiça do RC até ao 3o andar e ela não cabia no elevador*

  2. Não sei se hei de rir ou chorar…

    Dois dos políticos mais importantes do pais a discutir em praça pública como duas crianças…

    Porque é que nao tratam é de resolver os problemas que o pais apresenta? Era tempo útil mais produtivo.

  3. Então está toda a gente de acordo, não é preciso haver telefonemas entre o presidente da câmara de Lisboa e o primeiro ministro, certo?

    O governo não é só o primeiro ministro, também há ministros e neste caso o Costa colocou a ministra da presidência responsável pela situação.

    Quando a Serra da Estrela ardeu, não andou o Costa em digressão pelas concelhos a falar com os autarcas. Mandou os ministros competentes e ficaram eles de tratar do assunto.

    O comentário do homem foi rude mas está aqui a formar se uma polémica por todas as razões erradas.

  4. Isto é um não-assunto: O Moedas tinha mais que fazer do que preocupar-se em ligar ao António Costa. O Costa tem ministros aos quais pode e deve delegar coisas.

    Não ponham mais lenha na fogueira sff, para isso já bastam os outros.

  5. A ministra de presidência já foi a Oeiras (PS) mas engraçado que não foi a Lisboa. Vota PeiEsse e nos boyz.

  6. Acho mal estarem com estas querelas em público. Deviam preocupar-se mais em fazer o seu trabalho em vez de estarem a dar espectáculo na comunicação social.

  7. Limpeza dos boeiros e sarjetas minimizava os danos . N há desculpas para o que aconteceu e acontece muitas vezes. Há máquinas automáticas e tudo agora que fazem o serviço de 2 ou 3 pessoas . N venham com a desculpa q foi o caudal q aumentou e os tubos n aguentam. Desentupimento de prevenção e não desentupimento quanto já está tudo inundado. Há municípios em que n há entupimentos… Mas é mesmo á tuga.

  8. Por acaso o Coins até subiu na minha consideração nos últimos tempos…já o primeiro ministro…

Leave a Reply