Cerca de 40 activistas climáticos concentrados junto à Faculdade de Letras de Lisboa

10 comments
  1. Ah, a malta da minha antiga faculdade nunca falha.

    *”Não fazia sentido sairmos do nosso espaço sem estarem satisfeitas as nossas reivindicações”, declarou na altura uma das jovens, destacando que o importante neste julgamento é “saber se é legítimo” a direcção da Faculdade de Letras chamar a polícia para “retirar estudantes que estão a fazer um protesto pacífico”.*

    Portanto, estão em propriedade privada, pedem-lhes que saiam, não saem, e depois ficam *surprised Pikachu face* quando há consequências.

    Also

    *”…grupos de estudantes que protestavam pelo fim da exploração dos combustíveis fósseis até 2023.”*

    A falta de noção desta malta nunca me deixa de surpreender. Nunca mudes FLUL

  2. Que tal em vez de cursos de merda tirarem um curso de gestão, engenharia ou cientista e realmente fazer a diferença trabalhando na area de alternativas aos combustíveis fosseis para que a transição seja natural, barata e mais rápida porque a tecnologia é melhor?

  3. É importante protestar, mas pqp percebam de uma vez por todas que todos nós sabemos do problema dos combustíveis fósseis e que é simplesmente um mal necessário.

    Esta gente deve pensar que a vida privilegiada que têm desde que nasceram lhes cai por magia do céu e que todas as regalias de que beneficiam não saem com algum custo ao planeta.

  4. O ambiente é importante, no entanto há problemas mais importantes para resolver como a pobreza e desigualdades que deveriam ter foco maior pelo governo.
    Não acredito que Portugal tenha a capacidade para ser exemplo demonstrar que se livra dos combustíveis fósseis devido ao elevado preço que isso acarreta a todos nós, e que há países bem mais poluidores que nós.

Leave a Reply