Constituição: O que querem mudar os partidos em dez áreas – Diário de Notícias

2 comments
  1. >Os socialistas determinam que a Constituição passe a permitir a “separação de pessoa portadora de doença contagiosa grave ou relativamente à qual exista fundado receio de propagação de doença ou infeção graves”

    >O PSD usa uma formulação diferente, mas com intenção semelhante: passa a poder privar-se de liberdade para “confinamento ou internamento por razões de saúde pública de pessoa com grave doença infetocontagiosa”

    Ninguém vê isso como escandaloso? Segregação sanitária? Privação de liberdade? Mas isto aqui é pra virar a China ou o que?

  2. > PS, PSD e Chega apresentam propostas para resolver o problema do acesso aos metadados das comunicações (entre os quais se podem incluir informações como a origem, destino, data e hora, tipo de equipamento e localização), depois de o Tribunal Constitucional ter ‘chumbado’ a atual lei.

    Para quem estava com dúvidas quem eram os fachos ou tem sonhos de o vir a ser.

    > **Apenas o PAN abre a porta à penalização do enriquecimento ilícito para os políticos**, embora o Chega também admita, no caso desta classe, a possibilidade de inversão do princípio do ónus da prova.

    Falam muito da corrupção, depois o único partido que faz alguma coisa é aquele que é gozado nos media, interessante.

Leave a Reply