Sold-Out Lisbon I ARTE.tv Documentary

6 comments
  1. Portuguese people need to wake up ! Speak up and be more active politically and above all financially . European country on the papers only

  2. Entristece ver o estado de alguns bairros da capital, e não só. O que era de certa forma o coração de Portugal… já não o é e não vai voltar a ser (espero estar errado).

    Sim, o mesmo acontece noutros cantos do mundo, mas sou Português, gosto do meu país e os outros cantos têm quem se preocupe com eles.

  3. Era taxar estas vendas a estrangeiros com valores astronômicos, mas se fossem vendas a portugueses não se taxava, a uma certa altura ela fala de valores para locais e estrangeiros e dizem que não há, mas devia.

    Queres vender uma casa em Alfama de 45m2 por 580000€, ora pois claro, vende isso a um português a um valor decente e só pagas as mais-valias, ou, se venderes a um estrangeiro és taxado a 60% depois das mais-valias por estares a contribuir para o despopulacionamento de nativos.

    E mesmo proibir a venda a empresas de imobiliário estrangeiras, compram as casas, correm com o pessoal de casa muitas das vezes de forma ilegal, fazem umas melhoriazitas e depois vendem as casas com 400% de lucro.

    Digo isto tudo sendo um Alfacinha e não ter conseguido encontrar casa em Lisboa com uma salário acima do mediano… mete nojo

  4. Nada como enganar estrangeiros.

    Venderam uma casa de 14 quartos para irem viver num apartamento de 3 sem isolamento

    A propaganda que Portugal é um excelente país para viver engana muita gente.

    Não engana é os jovens portugueses, os que são bons meteram-se a milhas.

  5. I will be buying a property in Portugal this year but definitely not in Lisbon. Too crowded and doesn’t feel like Portugal to me. I will in country side.

  6. É incrível ver a série de más decisões que o povo português tomou nos últimos anos, e continua a tomar.

    Todo o potencial que o país possui tem sido desperdiçado pelo povo que nele habita…

Leave a Reply