Respect! Tags:portugal 4 comments não há um regime fiscal para os gastos na solidariedade serem contabilizados? pelo menos iva das ferramentas não devia pagar. tendo em conta que não ter acesso à net é neste momento o mesmo que ser info-excluído, não há umregime fiscal p’ra isto? e nem vou falar nos eletrónicos feitos p’ra dificultar a reparação. ainda hoje, vi um exemplo dessa merda. Boa cena 👍 Respect mesmo. Boa onda. Muito fixe, e ainda bem para as famílias que ele ajuda. Mas não escondo que aquela caixa de baterias no final é um bocado… desconcertante. Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
não há um regime fiscal para os gastos na solidariedade serem contabilizados? pelo menos iva das ferramentas não devia pagar. tendo em conta que não ter acesso à net é neste momento o mesmo que ser info-excluído, não há umregime fiscal p’ra isto? e nem vou falar nos eletrónicos feitos p’ra dificultar a reparação. ainda hoje, vi um exemplo dessa merda.
Muito fixe, e ainda bem para as famílias que ele ajuda. Mas não escondo que aquela caixa de baterias no final é um bocado… desconcertante.
4 comments
não há um regime fiscal para os gastos na solidariedade serem contabilizados? pelo menos iva das ferramentas não devia pagar.
tendo em conta que não ter acesso à net é neste momento o mesmo que ser info-excluído, não há umregime fiscal p’ra isto?
e nem vou falar nos eletrónicos feitos p’ra dificultar a reparação. ainda hoje, vi um exemplo dessa merda.
Boa cena 👍
Respect mesmo. Boa onda.
Muito fixe, e ainda bem para as famílias que ele ajuda. Mas não escondo que aquela caixa de baterias no final é um bocado… desconcertante.