Líder da bancada da IL contrata mulher para o partido

29 comments
  1. Isto em política não me incomoda nada, e acontece em todos os partidos. O problema é o drama que fazem com o PS e depois fazem o mesmo

    Edit: É bem feito pelo ridículo que andaram fazer com os assessores do Rui Tavares na câmara de Lisboa

  2. “Com os outros vai ser diferente”

    É engraçado ver um partido moralista como a IL a fazer o mesmo que acusa os outros de fazer.

  3. [Está aqui o esclarecimento conjunto do Carlos Guimarães Pinto e João Cotrim Figueiredo sobre a contratação de Mónica Coelho (mulher do líder parlamentar Rodrigo Saraiva) pela IL](https://imgur.com/a/LiBTIvV)

    Eu se baseasse a minha existência e personalidade no nepotismo existente no PS simplesmente não contratava a mulher de um deputado, mas isso sou eu

  4. Aos poucos vai-se descobrindo o porquê do “candidato da continuidade” (Rui Rocha) — e os que estão por detrás dele — não querer(em) que os contratos e os salários do partido sejam públicos… (sob o pretexto de “reserva da vida privada” das pessoas, que, segundo ele, se sobrepõe à exigência de transparência de um partido político).

    Na verdade, essa foi uma das razões que levou a que Rui Rocha “passasse” a perna à líder no NT de Braga — com aval dos que estão a “puxar os cordlelinhos” –, para ficar em primeiro lugar nas listas para as eleições legislativas.

  5. >A Proposta Emergente Unipessoal Lda. foi fundada assim que o partido teve financiamento público

    Ui, se o partido fosse outro, este post já tinha >100 comentários

  6. Ufa, que lufada de ar fresco estes partidos novos sem os vícios dos políticos do costume!

    Só surpreende quem acredita no Pai Natal

  7. Caramba, tanta gente com espinha bífida só de praticar contorcionismo aqui nos comentários.

  8. A IL é um spinoff do PSD. É a malta que achou que ultrapassando pela direita chegava mais depressa ao poder do que aguardando a sua vez na lista de espera dos tachos.

Leave a Reply