Paulo Raimundo: Reforço do apoio às artes é “metade do valor que o Governo deu às concessionárias de auto-estradas” [VERDADEIRO]

9 comments
  1. Tanto? Um é infraestrutura vital, o outro, se esse trabalho realmente tivesse o valor que esses artistas acham que tem, não iriam precisar de apoios, em vez disso têm as suas escolhas subsidiadas pelo trabalho dos outros.

  2. Ninguém pensa na Brisa ou na Lusoponte, que estão a sofrer tanto com esta crise.

    Seria engraçado se não fosse tão trágico.

  3. Há outras artes e tramas protuberantes que levam à falta de verba. Summum ens, desmontarem-se essas outras artes para que possa realmente haver verba para a apoiar a cultura.

  4. Autoestradas para o português comum poder ir uma vez ou outra à cidade desfrutar do investimento do dinheiro europeu e dos seus impostos porque nao tem outra maneira de lá chegar nao é necessariamente menos importante que financiar empregos, festarolas e museus exclusivos para os habitantes da cidade.

    À consideraçao do sr raimundo.

  5. Bem, tem que se dizer que as auto-estradas servem para alguma coisa.
    Peças de teatro horríveis que nem as moscas querem ver nem por isso

  6. Deviam comparar com o prejuízo da CP, Carris causados por estes senhores.
    Este partido só tem 6 deputados espero que desapareça

  7. Escandaliza-me o custo exacerbado das autoestradas e penso que temos autoestradas desnecessárias, mas confesso que utilizo-as muito mais e acho-as muito mais úteis e produtivas que a cultura.

Leave a Reply