Apenas 45% dos portugueses dão nota positiva a Marcelo: Presidente atinge ponto mais baixo de popularidade de sempre, revela sondagem

26 comments
  1. O país cansou-se da atitude distante e austera do Cavaco quis mudar para um Presidente populista, e o país teve um Presidente populista.

  2. Eu caí na conversa do Marcelo no primeiro mandato, mas para o segundo já não me enganou. Admito que os níveis de estupidez dele serem tão altos me tem surpreendido, no entanto, aquela proteção dele aos amiguinhos da igreja no caso da pedofilia foi do pior que já se viu.

  3. O Marcelo está pouco preocupado com isso. Tanto faz. Já fez o estrago que tinha para fazer, e como o próprio diz – e com razão – se os portugueses quiserem melhor e diferente têm de votar de outra forma.

  4. Um Presidente que fala com mais frequência aos meios de comunicação social do que o Primeiro Ministro.

    A pressão que está a fazer ao Governo, deveria ter começado no seu primeiro mandato, pelo que agora peca por tardío e mostra ser inconsistente.

    A sua proximidade com a Igreja, tentando desculpar alguns casos graves, demonstram por seu turno uma *beatice* e falta de isenção incríveis, para um Chefe de Estado, Estado esse supostamente laico.

  5. Façam lhe perguntas sobre assuntos de merda que tem paleio para uma semana inteira, comentar algo de relevo nacional é que é sempre aquela tortura.

  6. Para ser honesto, nem sei como ainda está em 45%. São os velhinhos dos beijinhos e abraços, claramente, como temos um país tão envelhecido.

  7. Não quiseram um tipo populista? Agora é aguentar um inútil só porque “é simpático e tira fotos com o pessoal” como eu já ouvi dizer.

  8. Um palhaço autêntico, foram precisos 7 para os portugueses começarem a abrir os olhos, incrível.

  9. Mais que óbvio. Não sei o que lhe deu mas tem tido declarações absolutamente desastrosas. Parece completamente sem filtro e a achar que é comentador político e pode dizer tudo o que lhe apetece.

    Nem ponho em causa se disse certo ou errado mas ele não era assim… falava ponderadamente.
    No último ano parece que entrou em modo senil e as pessoas notam

Leave a Reply