Marinha: faltam €33 milhões para a manutenção dos navios e 20% dos efetivos saíram

10 comments
  1. Enquanto a Bulgaria doa milhões em munições e armamentos à Ucrânia, nós nem 33 milhões para manter a frota temos. É votar no Volt e torcer pela federalização da UE. Quem sabe ficamos melhor.

  2. A unica coisa de jeito que podemos acrescentar à NATO e à nossa própria defesa é patrulhar os nossos (vastos) territórios no Atlântico. Isso só com a Marinha e Força aérea.

    Historicamente a nossa Marinha até deveria ser o nosso forte hoje em dia.

  3. Só em indeminizações que nem se falaram de parcerias publico privadas a boys e girls há de ter sido bem mais do que um país investe na sua marinha.

  4. Temos a maior ZEE do mundo mas nem tiramos partido disto porque apesar de estarmos num país com um dos maiores esforços fiscais da europa, há zero investimento público.

  5. Também vi outro artigo sobre a defesa aérea. Afinal para onde vai o dinheiro dos contribuintes se não vai para a educação, para o sistema de saúde ou para o sistema de segurança national?

  6. A área da ZEE portuguesa é 17-18 vezes superior à área de Portugal Continental. Teremos meios para patrulhar/vigiar em condições?

Leave a Reply