Medina costuma alegar desconhecimento dos factos quando surge envolvido em casos polémicos? [Verdadeiro]

23 comments
  1. O Facebook vai criar um novo botão em que para cada caso polémico dele, podes carregar e o resultado é “Fernando Medina não sabia disto”

  2. Toda a classe política tem esse problema. Passar muito tempo a ~~roubar~~ governar deve afetar a memória desses pobres coitados

    Edit: erro no texto

  3. Costa já deve andar à procura de substituto para este, talvez a enviar questionários, para fazer uma retirada por um motivo aceitável, porque se é forçado a retira-lo por causa de um caso aí Martelo terá de intervir, mandando o Governo abaixo.

  4. Mais vale ter um cão a Ministro das Finanças. Se o Medina não sabe de nada, é porque aquilo gere-se sozinho. E aposto que um cachorro seria mil vezes mais popular e honesto do que qualquer outro substituto.

  5. O passo seguinte é alegar que sofre de Alzheimer quando for a tribunal..

    De seguir “o protocolo” nestes casos já não se esquece ele..

  6. Eles alegarem isto não me incomoda minimamente… incomoda sim, que a justiça aceite esta desculpa vinda dum político mas não dum tuga qualquer.

  7. O Medina não cairá nunca. Ele é Bilderberg, compincha do Durão Barroso, Balsemão, Rui Rio e outros.

    Ainda chega a 1Ministro, vereis.

  8. Esta atitude do ministro Fernando Medina é um bocado inutil, porque se não é um corrupto sem perdão, é um banana que não dá uma para a caixa.

    Portugal não precisa nem de um, nem de outro.

  9. Ja nao acredito no sistema eleictoral nesta democracia e altura de fechar o parlamento e escurtinar novos governantes com perfil de orijem social umilde para comecar tudo de novo e encher as cadeias com o passado politico dos ultimos 50 anos.

  10. Lol não sei porque este fact check faz me rir para caralho.

    Acho que é pelo facto de chamar a atenção tão descaradamente à desculpa esfarrapada que o Medina usa sempre.

  11. Um dia quando o Chega estiver taco a taco com PS/PSD, os grandes responsáveis vão ser estes senhores. Medina incluído e espero que sejam responsabilizados. Se existe razão para a extrema direita estar a ganhar votos, a razão é a displicência destes senhores pela ética e pela honestidade.

    Este amor pelo poder, pelo dinheiro e pelo PRR vão sair muito caros à democracia. Espero estar errado.

  12. Dizer que não sabe ou não se recorda limita imediatamente as perguntas que poderão fazer, retira qualquer “calor” da discussão e remete qualquer nova informação para o futuro. Notem que ele nunca diz que não fez, não participou ou não esteve envolvido, para evitar ser confrontado quando apanharem-no na curva.

Leave a Reply