O programa original de chat que fez muitas histórias e muitos casais 🙂 e tu de tcls??

41 comments
  1. O #Faro onde encontrei o primeiro amor da minha vida 💕 isto há 20 anos 😋😋😋😋😋 a primeira fica para sempre, hj a noiva diz q o Reddit não tem assunto… Ainda bem 😎

  2. No sul era jantares do canal Faro onde a cobiçada twiggyramirez aja Ângela foi minha primeira relação séria 😎

  3. Xiiii, isto era a loucura na Faculdade… ainda me lembra de estar a falar com 3 amigas dentro da mesma sala física sem elas perceberem que eu também lá estava. Lol

  4. Ter um @ antes do Nick era estatuto caso fosse o canal da capital da tua província lol e Deus é minha testemunha que vi gajos feios safarem-se a pala do Op era já na altura uma previsão do que viria aí sem falhar essa é que essa 🤪

  5. As fake accounts lol era super fácil não que o tenha usado mas na altura era como as namoradas punham te a prova e vice versa e as ex “psychos” controlavam o que andava a fazer lol depois o MSN Messenger matou o mIRC lol

  6. Um gajo ter voice num canal com bué pessoal já ficava um cagarolas, então quando era “promovido” a OP, tornava-se o maior do bairro. É engraçado recordar esses tempos.

    Edit: nessa altura lembro-me perfeitamente de estar horas para sacar um ficheiro MP3 com 3mb e pouco, dos bombfunk mc’s com a música freestyle que “batia bué”!

    Mais um edit: quem é que usou o dakadence (que já trazia umas ferramentazinhas engraçadas). Hoje chama-se Kali Linux 😂 🤣

  7. Lembro-me que com os primeiros scripts de DoS que sacávamos em canais manhosos da efnet eu e uns amigos que paravam no #Tejo conseguimos mandar abaixo toda a rede da PTnet por varias vezes.

    Um admin com o nick Rob_ baniu-nos a todos, devido a isso aprendemos a spoofar o ip e entrávamos assim (xupamos@rob_.pt) nos canais de suporte.

    Nesse tempos as empresas estavam tão mal preparadas no ramo da segurança que o mesmo script que mandou abaixo a ptnet mandou também a tvrabo, todos os técnicos e engenheiros foram chamados de emergência nessa noite.

    Naquela altura usávamos redhat e slackware e o cliente de IRC a BitchX.

    Grandes tempos.

  8. O #portugal tinha limite de 100 usuários e quase nunca atingia isso. Na noite em que a pt-net atingiu 1000 utilizadores em simultâneo parecia um mundo ! A febre os mIRC alterados com 500 funções das quais 499 eram para tentar mandar as ligações dos outros abaixo … Grandes noites agarrado a um modem usrobotics 33.6kb que dava no máximo 28 ! Era mIRC até ao nascer do sol enquanto tentava gravar mp3

  9. Fui mod num par de canais, e um titulo importante de um canal a sério, #fallout, (co owner? Admin?), e dar com o salmão nas trombas das pessoas era fixe.

    Mas estar a jantar no meu dia de anos e o dj americano que conheci lá estar a passar músicas românticas porque pensava que era o meu “anniversary” foi fixe, a minha ex delirou e acabou por ser uma noite inesquecível.

    Mas o IRC em geral era duro, agora já não tinha paciência para aquilo, mas sim, o Mirc e esses tempos foram deliciosos.

  10. Eu conheci o meu namorado numa discoteca e depois começámos a falar no mirc tínhamos 16 anos. Nunca tivemos nada um com o outro mas mantivemos contacto no mirc depois no Hi5 e depois no Facebook porque temos o mesmo clube de futebol e é uma doença de que padecemos.
    Passaram 15 anos, estávamos os dois solteiros e eu convidei o moço para ir ver a gala do clube a minha casa (eu nem tinha televisão na altura). Ele lá foi e passados 6 anos cá estamos nós juntos desde esse dia. O nosso aniversário de namoro é o aniversário do clube. Só se estraga uma casa.

  11. Alguém me explica como é que se fazia para mandar a ligacao do outro abaixo? Penso que na altura se chamava “nuke” mas posso estar a confundir. Presumo que fosse um exploit qualquer, mas agora que sou adulto gostava de perceber os fundamentos da coisa.

  12. Passei muitos intervalos grandes na biblioteca da escola, a sondar os cantos mais obscuros da PTNet. Dois dos meus amigos atuais, um homem e uma mulher, conheci-os no #lisboa. Interessante no entanto, considerar que a vontade de socializar na altura era muito maior que atualmente. Na altura era novidade, agora é meh, mas temos coisas como o Discord, etc, que é algo que nem sequer tenho instalado.

Leave a Reply