JMJ: há mais um palco que custa milhões, Marcelo sugere “altarzinho”

5 comments
  1. Beatos do caralho. Que vergonha tudo isto num país laico.

    Ainda por cima o PR já demonstrou por mais que uma vez que a sua afiliação religiosa afecta as suas decisões políticas.

    A igreja que pague os custos, o Estado apenas tem de garantir a segurança e a logística da deslocação de pessoas no espaço publico.

  2. Fod#-se…

    Isto é mesmo gozar com os contribuintes. Um estado laico a encher a capital de palcos exorbitantemente caros para os agrobetos deste mundo fora.

  3. grande marcelo, abriu a barragem e agora ng o cala. Agora veio dar uma de CM a dar a novidade q há um 2º palco bem pior que o primeiro.

    Quanto às JMJ, parece-me q a malta acordou hoje para o que é aquilo. Aquilo é uma coisa ao nível de uma Expo 98 (em menos dias). Eu sei que pode parecer estranho, eu tmb n ligo nenhuma àquilo, mas o certo é que a escala é essa. Os custos no total parecem ser adequados.

    Agora realmente este palco temporário custar 2 milhões é algo de mt estranho. Os palcos vinham todos da ucrania?

  4. Quando a história começou a sair cá pra fora eram 4,2 milhões num palco… Depois afinal 6… Depois a CML já gastaria 15 milhões nisto… E depois 35, 50 e agora já se fala em 80 a 100 milhões de custo total, quase tudo dinheiro dos contribuintes pois claro… A Igreja não entra nem com 3 milhões e ainda arrecada o dinheiro das entradas (até os voluntários pagam) livre de impostos.
    Um perfeito retrato da merda de políticos que desgovernam este país.

Leave a Reply