Empresas devem reter talentos e pagar melhor às pessoas, diz Paulo Macedo

21 comments
  1. Sr Paulo Macedo, acho bem. Vou aumentar o salário dos meus trabalhadores com dinheiro seu. Eles recebem o salário mínimo. Eu como gerente ganho mais 20€ do que os meus empregados. Apenas pq o gerente tem de ganhar mais do que os trabalhadores.
    A empresa tem os salários que consegue dar. A nossa única preocupação é chegar ao fim do mês e cumprir com as obrigações que temos.

    Baixem as retenções, obriguem a distribuição de lucros, qualquer coisa, mas não venham pedir para aumentar salários com dinheiro que não é vosso

  2. Adoro ver esses tachinhos, uns na caixa geral de depósitos, outros no banco de Portugal, top..

  3. A lata deste verme. Fecha agências atrás de agências, despede empregados e ainda vem com isto?

  4. “**A.I fixes this**”

    O conceito empresa/trabalhador/trabalho e a sua dependência quase demente tem os dias contados. Vamos aproveitar e desenvolver a nossa sociedade (global) à volta desta tecnologia e deixar cair estes “dogmas” que naturalmente já não fazem sentido.

  5. Que lol fodase. A instituição que ele gere não retém ninguém porque paga mal, há pouca progressão e ele anda a taxar qualquer bônus que se receba. É só encher o cofre desde que lá está.

  6. Fala o representante de uma instituição com centenas senão milhares de trabalhadores externos que lhe prestam serviço diariamente, que recebem valores pertos do salário mínimo (após impostos), e não têm sequer os mesmos benefícios que trabalhadores da própria CGD.

Leave a Reply