Ministra da Agricultura nomeia arguida para Direção-Geral de Veterinária

21 comments
  1. >No verão passado, a ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, nomeou como subdiretora-geral de Veterinária, em regime de substituição, uma jurista condenada a dois anos e três meses de pena suspensa em 2018 por abuso de poder, participação económica em negócio e falsificação de documento, mas que o Tribunal da Relação de Lisboa mandou repetir o julgamento por entender que a primeira instância tinha incorrido em vários erros, alguns dos quais graves.

  2. Mais um dia mais um escândalo deste governo. Ainda estou para conhecer alguém que tenha a coragem para admitir que votou neles….

    E simplesmente à cara podre de todos nós continuam essencialmente impunes e a fazer o que lhes dá na real gana.

  3. O normal. Mais um caso. Em tempos idos a geração à rasca saiu à rua por bem menos. Nunca tivemos tantos casos de corrupção e tanta gente podre que se infiltrou no estado. Infelizmente os únicos que levantam a voz são a favor de mais subsídios e apoios (agricultores e professores) o que ainda é mais deprimente. Não há gente “normal” que apenas está farta de pagar impostos, não ter serviços de qualidade e ver corrupção por todo o lado? Ou essa malta agora é 1%?

  4. Particularmente fascinante o excerto – “**O que posso dizer sobre este assunto é que não há nenhum impedimento legal…**”

  5. Só pode ser boa pessoa se conseguiu passar naquele check up blindado que é o questionário de “esqueletos no armário” do PS.

  6. Epah, desisto. Estamos minados. O nível de fiscalização e organização que seria necessário para deslindar todos os casos que possam eventualmente existir por aí, ultrapassa meios e capacidade humana.

    Existem coisas que não entendo, e podem explicar 1000 vezes, porque na minha condição de Cidadão e Contribuinte e pessoa que tenta ter os seus deveres sempre em ordem, sinto-me vilipendiado pela forma como quem gere o Pais, toma medidas como esta.

  7. Eu diria que se estão a repetir o julgamento por alegados erros, é melhor esperar pela conclusão do julgamento antes qualquer outra conclusão

    Tecnicamente não está condenada por nada.

  8. Deve estar muito difícil encontrar alguém sem cadastro para nomear. Já perdi a conta de quantos são. Nós (povinho) somos uns cromos.

Leave a Reply