Opinião do tudólogo SIC Luís Delgado sobre a lei da eutanásia

Opinião do tudólogo SIC Luís Delgado sobre a lei da eutanásia from portugal

12 comments
  1. Não sei qual é a posição do personagem (nem vou ver), mas qualquer ideia ou opinião vinda do Luís Delgado tenho-a como perda de tempo.

  2. Ainda hoje ninguém me conseguiu explicar onde é que o Luís Delgado foi sozinho arranjar 10,2 milhões para comprar o portfólio de revistas da Impresa…

  3. Este senhor topou a fila que amputados em acidentes de viação estavam a fazer para serem eutanasiados.

    Este acha que um gajo parte um pé e vai gritar ***EUTANÁSIA***?!

  4. Tudo muito lógico, mas completamente ilógico.

    O homem tem direito à sua opinião, mas convinha expressar-se de forma clara…

  5. A oposição ao assunto destes sujeito já é bem conhecida. A SIC continua a fazer um bom serviço em manda-lo para o ar opinar sobre este assunto…

  6. Este gajo estava morto e enterrado quando alguém o foi repescar para ser testa de ferro num negócio mal explicado de compra de revistas/jornais. Nunca disse nada de valor, inexplicável como é que alguma vez lhe deram tempo de antena.

  7. Este otario disse n TV que se uma pessoa tivesse de amputar uma perna podia ser eutanasiado. É este tipo de demagogia relés que temos na nossa TV. Cristão assumido, mentiroso e aldrabão. É uma laia terrível.

    Querem rezar ao nosso senhor e levar no cu dos padres, tudo bem, nada vos impede, deixem de se expressar e de fazer a cabeça a outras pessoas.

    Temos políticos péssimos, mas temos uma CS ao nível de África.

  8. Eu não sigo as opiniões do homem, nem me interessam… Mas vocês devem estar com algum problema de interpretação, só pode.

    Ele não disse em lado nenhum que uma amputação é caso para eutanásia.

    O que ele disse, e com toda a razão, é que a forma como a lei está redigida (mal, para não variar) faz com que o requerimento para se ser eutanasiado (sofrimento físico/psicológico) seja altamente discutível e foi precisamente por isso que a lei foi chumbada pelo Constitucional. Aliás, ele dá mais casos para além da amputação.

Leave a Reply