“O presidente só sai quando vocês disserem”. Ventura reeleito com 98,3% dos votos

13 comments
  1. Isto é uma fantochada, é só um PCP com eleições de brincar.

    O número 2 já era. Vozes críticas não existem. A convenção é literalmente o oposto da do IL, até na iluminação da sala.

    E como já disseram que sem chega não há governo podem ter a certeza que isto vai ser a ferramenta de perpetuação do PS no poder. É a nossa estratégia das tesouras que levou o Brasil a ter de escolher entre lula e Bolsonaro.

  2. Fundado em 2018, nem 5 anos tem e vai na 5ª convenção/congresso/rave/arraial, sempre com a mesma falta de oposição interna, a mesma descarada falta de respeito pela democracia e pela constituição, a mesma estratégia bafienta de trumpismo caduco e de bolsonarismo ridículo, salpicada com referências nacionalistas bacocas. Isto ser considerada a única oposição ao governo é um belo retrato do pântano que o PSD e o PS criaram.

  3. O PCP em 100 anos fez 21 congressos (7 entre 1923 e 1974, 14 de 1974 até hoje), o Chega em menos de 4 anos (só faz 4 anos em abril) já vai em 5 convenções.

    O PCP percebe-se, organizar um congresso no tempo da outra senhora era complicado, mas algo vai mal para os lados do Chega que precisam de tanta convenção em tão pouco tempo.

  4. “vocês”: delegados afetos ao Ventura, porque só os delegados das listas mais votadas tiveram direito a participar na convenção.

  5. Estou-me cagando para o Chega e qq outro partido político pois são todos a mesma merda mas com com nomes diferentes.

    Agora, qual é o problema do Ventura ser o “boss” daquela merda?

    Os outros partidos estão é todos com cagunfa! E é por isso que eu afirmo que são tão merda ou pior que o Chega. Como é possível ter cagunfa do Ventura?

  6. Rebanho mesmo, são os eleitores do BE e da CDU que deram a maioria absoluta ao atual governo para eles fazerem o que andam a fazer. Sempre votei na esquerda. Nunca mais votarei na esquerda. Voto no CHEGA não porque acredito nessa trupe do André Ventura que não conseguiria sequer gerir um condomínio, voto neles porque fui enganado pela esquerda em 2015 que me prometeu muita coisa e afinal não me deu nada.

  7. cada vez mais assustador com a realidade do chegar chegar a ficar em 2º nas proximas eleicoes

  8. O Chega não é um partido, é a marca registada do André Ventura. Sem ele como presidente nem sei quais seriam os valores daquele “partido”

Leave a Reply