Segundo palco da polémica: conheça o projeto para altar da JMJ no Parque Eduardo VII.

18 comments
  1. > Fonte ligada ao processo adiantou à VISÃO que este é uma proposta que ainda estará por aprovar pela Câmara Municipal de Lisboa e que conta com uma estimativa de custo na ordem dos 2 milhões de euros. Contudo, já várias autoridades terão tido acesso ao mesmo, entre as quais Marcelo Rebelo de Sousa, que não deixou de a criticar pelo seu tamanho.

    > O palco irá servir para três momentos da JMJ: o acolhimento ao papa, a missa do cardeal e a via sacra, **cerimónias de cerca de hora e meia**. Este design da estrutura – moderno e arrojado – está a deixar muitas pessoas dentro da própria Câmara Municipal desconfortáveis, sabe a VISÃO.

    Ca porra de mamarracho, eu no Sims ou no Minecraft faço melhor e só cobro acesso a pães de alho e a Serradura o resto da vida.

  2. Moderação, não dá para fazer um megathread dos palcos da JMJ? Puta que pariu, é um tópico novo a cada meia hora, já estou cheio de ver.

  3. Essa merda parece ter saído do inimigopublico, de tão espalhafatoso que é. Sinto vergonha alheia sobre quem anda a fazer esses planos.

  4. A ideia original da organização era retirar as sebes, o que foi negado pela câmara.

    Mas ao que parece a estátua do cutileiro vai ser temporariamente retirada do local.

  5. Mas não temos já uma cidade que é um centro de convenções do Catolicismo?

    Vão para Fátima, usem o dinheiro dos voluntários e deixem o resto do país e dos portugueses em paz.

Leave a Reply