Três em quatro militantes do Chega consideram que há “raças mais trabalhadoras”

39 comments
  1. “Raças” nem tanto, mas culturas sim sem duvida

    Comparem a nossa cultura de trabalho á do Japao ou Coreia lmao

  2. os pandas realmente são pouco trabalhadores, os humanos ainda trabalham qualquer coisa, agora as formigas sim essas é que se fartam de trabalhar

  3. Racas?

    Sim senhora.

    Racas para trabalhar, outras racas sao mais de guardar e tens racas que fazem muito bem de pastores.

    Tem bocas grandes para dar dentadas no cu destes senhores.

  4. O Brexit no UK ganhou e esteve relacionado com a xenofobia.

    Logo há coisas n que se devem perguntar ás populações.

    Estes resultados n surpreendem.

  5. Isso é uma opinião.

    Portugal é o pais mais pobre da Europa Ocidental. Isto é um facto.

    Não interessa que raça é, trabalham todos mal.

  6. Para dizer a verdade quem ja trabalhou como operario, estufas, pedreiro , posso dizer que é bastante facil criar um padrao de quais as minorias mais enconstadas no pais, portanto nao julgo o chega, talvez apenas escolha de palavras…

  7. O português é visto no estrangeiro como trabalhador, mas quando trabalha lá, no estrangeiro.
    O que falta não é vontade, mas sim pagamento adequado.

  8. Algum dia se vai assumir que não há nenhuma tanga de voto de protesto e que o que há é uma parte da população com valores de merda que finalmente se vê politicamente representada.

  9. E os militantes do Chega respondem a este tipo de inquéritos, vindos da CS fofa que anda sempre a persegui-los ?

    Ou são muito estúpidos ou então há aqui algo mal contado.

    Entretanto o nível de intoxicação de noticias da treta, que temos vindo a assistir nos últimos dias para desviar as atenções do facto de termos um governo mais podre do que a máfia siciliana está a aumentar a olhos vistos. Para grande satisfação do padrinho mor.

  10. Haver alguém que não concorda é que é estranho. Votar chega ou não é irrelevante. Não queiram comparar a cultura de trabalho caucasiana com a asiatica.

  11. Há pessoas naturalmente mais trabalhadoras que outras em todo o lado, mas a distribuição segue padrões. E esses padrões têm a ver com a cultura, não com “raça”. Culturas diferentes colocam valores e prioridades diferentes no trabalho.

    Não percebo a insistência de certas pessoas na melanina, sempre a bater nisso, como se isso importasse, e fala-se muito menos de diferenças culturais que podem ou não ser incompatíveis. Eu vou ser muito mais próximo, a todos os níveis, de um sueco preto que de um norte coreano com a mesma cor de pele que eu.

  12. Epá então não há? E as piadas alentejanas? Mas falando a sério, não vai acontecer uma comparação sobre o que acham os militantes dos outros partidos. O objetivo nunca foi esse, é tipo a Visão e a caça às bruxas de quem andava nos comícios do Chega aqui há uns tempos. Depois admiram-se de algumas coisas mas isto não funciona tão bem como o Jornalismo acha que funciona.

    Era só um e nunca ia a lado nenhum. Agora é a terceira força política. Depois a culpa é só dos outros, os porcos, sujos, feios e maus dos cheganos, né? Estão a fazer o mesmo. Escárnio não funciona. Depois admiram-se.

    Num aparte, gostava de saber qual é que é a opinião dos comunistas mais velhos sobre os homossexuais. Não iria dizer nada sobre o partido mas o fundamento é o mesmo aqui. Dos que conheço, não é lá muito bonita. Mas não espero por nenhum estudo desses. 🤡

  13. A “raça” de gente que vota no chega também uma “raça” especial onde ate o próprio lider deu o exemplo com mais faltas dadas no parlamento e a completa ausência nas Sessões da Assembleia Municipal de Moura..

  14. *Gasp*

    O partido dos racistas é racista! A última vez que tive um choque tão grande foi quando descobri que o Darth Vader era o pai do Luke.

  15. Os paises nórdicos são muito mais trabalhadores que nós, os chineses academicamente são melhores
    A causa não é a raça mas sim a cultura no entanto se separarmos o pessoal por raça os indicadores vão ser sempre difrentes e algumas vão ter melhor performance.

  16. Num país onde só uma minoria(da população) trabalha, qualquer um que trabalhe e contribua merece um prémio, seja lá o sotaque ou a cor que tenha.

  17. Não digo que todos os apoiantes do chega são racistas, mas digo que todos os racistas são do chega! Isso digo.

Leave a Reply