Marcelo lamenta nova tragédia a mostrar a realidade dura da imigração

19 comments
  1. “Num momento ainda por cima, que a economia portuguesa apela à vinda de emigrantes por falta de mão de obra porque os portugueses não aceitam trabalhar numa série de sectores , nomeadamente o turismo ou nomeadamente a construção civil ” – Palavras exactas do ‘Senhor Presidente’

    Ainda fez o esforço para conter o sorriso de nojo enquanto proferia as mentiras do costume

  2. A imigração ilegal em Portugal está provavelmente em níveis históricos, e a situação, em que é permitido que haja 22 imigrantes num apartamento rés-de-chão, é um reflexo da falta de políticas eficientes e da exploração por parte de alguns senhorios e entidades patronais a estas pessoas.

  3. O “presidente de todos os portugueses” é um dos maiores obreiros da imigração descontrolada e um dos principais apologistas da diversidade, da tolerância e da inclusão a qualquer custo, sob a bandeira do falso humanismo. O Marcelo não tem nada a perder com as politicas que defende e está-se manifestamente a marimbar para as vidas que se perdem, sejam elas de qual raça forem. A única coisa que lhe interessa é a agenda que tem para implementar.

  4. Uma garrafa de leite

    Atiram com a garrafa de leite para o chão

    No fim choram sobre o leite derramado.

    ​

    1. Criaram o problema
    2. Agora choram acerca do mesmo
    3. O problema está-se a agravar
    4. Vai ser um grande problema social
    5. Viva o socialismo, a ideologia da multiplicação de miséria.

  5. Marcelo: “… Vinda de imigrantes porque os Portugueses não querem trabalhar em certos sectores.”

    Estes filhos da pu## deviam ter vergonha.

    O Português é das pessoas mais trabalhadoras que conheço, mas não se sujeitam a trabalho escravo.

    Paguem às pessoas um living wage que elas aparecem!

  6. É por causa disto que o Chega está a ganhar cada vez mais popularidade. E começo a compreender porque.

  7. Espera ai, ele acabou de dizer “precisamos de emigrantes porque os Portugueses não estão para serem explorados, por isso precisamos de importar mão-de-obra barata e descartável”? Bolas..

  8. Vivemos numa Caquistocracia. Nós somos o reflexo de quem nos governa e quem governa é o nosso reflexo. Uma eterna corrida atrás do rabo. Enquanto a política for vista como prémio e não como um dever, nada vai mudar. Seja PS, PSD, PCP, IL, CH, é tudo farinha do mesmo saco.

  9. Só falta agora o governo, como resposta a esta tragédia, criar um apoio mensal à habitação para apoiar os imigrantes, já que são os que sofrem mais com a crise de habitação e é em quem depositamos a esperança de serem os novos portugueses, só com esforço para os integrarmos é que podemos ter um futuro próspero

Leave a Reply