Dinheiro público paga programas de SIC, RTP e TVI

13 comments
  1. Isto vem a propósito do “Circo para as massas”, não é só o futebol que é utilizado para abstrair as pessoas do que é relevante, ou de conteúdo de qualidade.

  2. Este conteúdo de certeza que o ‘polígrafo sic’ não vai analisar a veracidade dos factos!

  3. Não me parece exagerado um município gastar 10k a promover produtos e tradições da terra, no entanto a despesa deveria ser suportada pelas empresas de turismo e restauração locais que são os principais beneficiários da publicidade feita pelos programas.

  4. Expectativa: Se pedirmos factura no restaurante, vamos pagar impostos para financiar serviços públicos como hospitais e escolas.

    Realidade: (isto)

  5. Isto não é muito dinheiro e estes programas os velhotes gostam deles. E por norma pelo menos fazem estas pessoas que já muitas nem podem sair de casa sentirem-se nos sítios.

    Era melhor ser gasto a fazer um parque para o jogging? Ou a dar comida aos pobres? O valor mais alto que ali vejo é duma câmara que gastou 36k. Já vi câmaras gastarem bem mais num único dia duma feira religiosa. E não vi ninguém reclamar! Com 36k nem uma única habitação sustentável faziam, mas aposto que neste dia e seguintes, o comércio local das zonas visitadas recupera bem o investimento da câmara.

  6. Acho que o grave nesta notícia não são estes apoios, mas sim o facto das câmaras serem obrigadas a pagar sempre ás mesmas empresas.

  7. Acho que há aqui alguém a precisar de ver outros canais, porque o que não falta é filmes e séries e programas de TV variados financiados pelo menos em parte com fundos públicos por esse mundo fora.

    Mas devia ser um dia com poucos boatos e rumores das famosidades e foram ao fundo do caixote do lixo buscar esta “notícia”.

Leave a Reply