É oficial: estamos em guerra

13 comments
  1. Sempre com o take errado.

    E de qualquer das formas dada a tecnologia e quantidade russa (os mísseis em questão não sao os hipersónicos), Portugal só não abate os mísseis por falta de capacidade própria.

  2. Este agora virou comunista ou apoiante do Chega? Na maior parte das vezes não há escolha, a guerra vem ter connosco e só temos é que andar para a frente. Este é um desses casos, hoje é a Ucrânia, amanhã Moldova e quando dermos por ela estamos completamente fodidos.

  3. E que não acerta uma. Não a Rússia não vai disparar mísseis contra Portugal. Não, nenhum navio russo vai aparecer aí de surpresa de madrugada. Não, não estamos a enviar tanques para garantir a vitória Ucraniana contra a Rússia.

  4. Isto é uma guerra da esquerda (estou-me borrifando para a esquerda e para a direita, para mim tudo farinha do mesmo saco, mas quem se diz de esquerda ou de direita afirma-se diferente, o que para mim é só distópico, mas adiante). É uma guerra da esquerda se não teríamos as ruas invadidas de manifesteiros profissionais a dizer não à NATO, Yankees go home, e todo o arsenal de guerra ideológica historicamente conhecida. A direita sempre foi simpatizante da NATO e sempre deu carta branca à sua agenda genocida. A esquerda é que nunca tolerou a sua presença ou ação. O que é que mudou, sendo que a Rússia não é uma nação ocidental e como tal a esquerda entre um país ocidental e um país filho de Marx, Lenin ou outro qualquer destes sempre inclinava para o lado óbvio. O que é que mudou? Bem o que mudou é que a esquerda das causas, financiada pelos Soros de sempre desta vez está calada porque os Soros estão a financiar imagine-se a NATO, através da esquerda do Biden, do Trudeau, e de todos os outros lacaios do fascista do Klaus Schwab… quem quiser ver como isto tudo se processa é só ver o resultado pretendido, a III WW e ver o que seria preciso fazer para la chegar… Connect the dots…

  5. Pó caralho, isto devia ser illegal criar títulos destes, os média em Portugal precisam de uma forte cacetada nas trompas

Leave a Reply