Momento Interessante – IL pede a PS que se levante, rejeitando Projeto-Lei de Proteção contra as subidas das prestações Crédito-Habitação. Resultado final:

Momento Interessante – IL pede a PS que se levante, rejeitando Projeto-Lei de Proteção contra as subidas das prestações Crédito-Habitação. Resultado final: from portugal

15 comments
  1. “Entre as medidas que constam no diploma, o PCP propõe designadamente que a subida das taxas de juro não tenha como “primeiro impacto” a perda de rendimento das pessoas, devendo antes incidir na “redução das margens de lucro dos bancos”.

    “Não podem ficar intocadas. O conjunto de custos e encargos associados ao contrato de crédito à habitação — as comissões bancárias, os seguros, anuidades dos cartões de crédito — devem ser equacionados, reduzindo-se nas despesas que as pessoas fazem”, disse Bruno Dias.”

    Algumas vez na vida ia ser aprovado?

  2. Fica guardado para a próxima vez que vir um entendido afirmar com a confiança dos estúpidos que o PS é socialista, ou que Portugal é um país atrasado porque está refém das políticas socialistas impostas pelo PS.

  3. Mais do mesmo do mesmo OP. Mas faz parte do espaço liberal do reddit.

    A proposta que é mais importante, ficou perdida por ai, porque dizer que é contra as subidas das prestações sem dizer colocar como se iria fazer tem muito sentido.

  4. Felizmente o entendimento entre Liberais e PS esta forte, o PS quase não votou contra uma medida (do PCP) que podia mesmo ajudar as pessoas

  5. Esta medida é tipo. Acabar com inflação ao ilegalizar! Assunto resolvido!

    Populismo barato que o PSD nem vota contra porque sabia que o PS iria fazer. Enfim

Leave a Reply