“Queremos que os estudantes estrangeiros casem com as empresas portuguesas”

11 comments
  1. “Pelo salário não vamos atrair ninguém. Infelizmente, em Portugal não pagamos salários elevados. Mas este universo de jovens já escolheram vir para Portugal e já sabem as condições que aqui existem.”

    digam lá se isto não é ridiculo e se não é preciso ter uma grande lata…

  2. Nada surpreendente, já temos várias empresas a migrar toda a sua operação para emigrantes, isso permite-lhes manter salários mais baixos e piores condições de emprego sem esperar nenhum tipo de represália, **não tenho a mínima duvida de que já devem existir empresas que dão preferencia a imigrantes do que Portugueses devido a isso mesmo**, porquê estar a contratar alguém que possa vir a queixar-se do salário e condições de trabalhado quando podemos contratar alguém que não se irá queixar de nada?

  3. O que precisamos é de empresas estrangeiras, com gestores estrangeiros, e rotação de trabalhadores portugueses por outras empresas do grupo.

    A cultura de trabalho e de gestão em Portugal não funciona.

  4. Só se for mesmo por amor, porque em termos financeiros nao vao encontrar nenhum sugar daddy em Portugal!

  5. Se nem os portugueses mantemos cá , como é que querem atrair os de fora?
    Mais um da velha guarda que acha que os milenials e gen z são preguiçosos porque não trabalham de borla e querem receber horas extra

  6. Pessoal onde é que se compram notícias? Estava aqui a pensar e podíamos fazer o mesmo. Fazemos um pé de vaca e começamos a pagar noticias uma vez por semana. Duvido que fossem mais merdosas que está.

Leave a Reply