António Costa e Catarina Martins viraram a página da austeridade!

47 comments
  1. “Virar a página da austeridade” A puta da “austeridade” deve ser um livro de 500 páginas! Tanta vez que já se virou a página..

  2. Concordo a 100% com o Costa. Viramos a página da austeridade, passamos no capítulo VI para o V. E sim, houveram claras melhoras na igualdade. Cada vez há mais pobres.
    Relativamente ao crescimento, aí também não tenho dúvidas. Crescemos. Crescemos foi muito menos do que os outros, visto que até os países que entraram para a UE recentemente já nos passaram à frente.

  3. Viraram a página da austeridade para uma de maior crescimento… da austeridade, está certo! 👍

  4. o Costa é um cavalheiro. Não são todos os homens que mandam uma mensagem de adeus depois de foderem uma senhora.

  5. Ei ele não diz em que sentido virou a página. Não mentiu. Só não disse que virou para a página anterior.

  6. Epa, desculpem-me, mas ó Costa, vai para a puta que te pariu.

    O país todo fodido e em queda livre, e ainda vem este badameco (que por acaso é o nosso PM) com afirmações destas.

  7. E eu que pensava que ainda vivemos em austeridade.

    Afinal o aumento de impostos deve ter sido apenas impressão minha

  8. O que António Costa quer dizer aqui é que passaram um capítulo de austeridade e mesmo assim só o passou muito graças ás medidas do anterior governo.

    Os cortes difíceis não foram obra dele mas fica com os louros, já lá está à tanto tempo que pode ser que ninguém se lembre.

  9. Atentos às suas sábias palavras malta. Ele não está a mentir!
    Acabou com a austeridade na familia e amigos deles os dois, aumentou o crescimento económico da familia e amigos deles os dois, e melhorou o emprego para os familiares deles os dois (inclusive, familiares de filiados dos partidos, foram diretos para cargos de governo).

    E finalmente criou mais igualdade dentro das familias deles os dois (mais igualdade na repartição de oportuniades dentro dos partidos).

    Falar para dentro com palavras de fora, é uma arte e não está ao alcance de todos.

  10. O Costa sozinho acabou com a Catarina Martins e Jerónimo de Sousa, já depois de terminar a Geringonça, tudo por causa de um Orçamento de Estado sem pés nem cabeça que literalmente ninguém viabilizou no Parlamento para além do PS. Fizeram o Spin da situação da consequente crise política na comunicação social, puseram a culpa nos inviabilizadores da Esquerda, o vulgar ” a culpa é dos outros”, e o resto já conhecemos. Maioria absoluta de um dos governos mais incapazes na história da república, assalto aos fundos do PRR com desavergonhada campanha eleitoral dsobre os mesmos, e afundanço nas sondagens quer do BE e do PCP. No final, até o Marcelo ficou mal na fotografia. Portugal tem o que merece, não dá para mais, tem um eleitorado à imagem do Governo, é muito “poucochinho”.

  11. Lá na parte da igualdade ele acertou. Cada vez somos mais pobres, estamos a ficar todos iguais.

  12. Em modo ironico: se o povo deu maioria absoluta é porque gosta desta governação. E ainda vamos ter que gramar mais 4 anos disto. O PS conseguiu transformar a governação do Passos no Apocalipse econômico, e também consegue transformar a própria governação como sublime. Nunca se viu tantos casos descarados de corrupção, políticos na justiça, compadrios e jogatanas. Sem falar numa economia miserável e sem perspectivas de futuro. A propaganda PS só é ultrapassada pela propaganda russa.

  13. Viraram a página da austeridade fazendo-nos queimar mais de 3 mil milhões de euros na TAP para agora ser vendida ao desbarato porque, pasme-se, não vale nada.
    Um negócio sem conceito de criação de riqueza, apenas de esbanjamento de dinheiro dos outros.

    Obrigado Costa, obrigado Catarina. Portugal deve-vos tanto.

    Ah, não. Pera lá… Vocês é que devem a Portugal. Rios de dinheiro.

Leave a Reply