[Grande Lisboa] Reboleira & Alfragide

29 comments
  1. A primeira impressao da foto é enganadora. Os edifícios mais posteriores pertencem à Quinta Grande, totalmente separada da Reboleira e Amadora e uma zona de luxo de Alfragide. Um bairro muito bom (de prédios, é certo, mas muito bem frequentado e onde um apartamento é uma fortuna)

  2. Qualquer cidade de Portugal tem uma imagem parecida. A classe média tem de viver algures.

  3. Puta de bloco soviético.. Os prédios “normais” portugueses são feios que dói e o pior é que não há coesão nenhuma entre os prédios da mesma rua

  4. “Imóvel de luxo, construção recente e com excelentes acessos, a 3 minutos de Lisboa. Apartamentos T2 a T5, a partir dos 299.999€. Damos facilidades de crédito.” 😕

  5. Os líricos não querem que o Estado construa um enorme parque de habitação público? Imagino que não o vá fazer em pequenas moradias em banda, só soluções deste género. Mas é verdade que a densidade populacional na AML é bastante grande, sendo difícil acreditar que faltem casas, mas antes bons transportes públicos.

  6. Linha de Sintra represent! RDM 4eva lol

    Por momentos pensava que tinham avistado um UFO na tuga também, já ia dizer p chamarem os F16

  7. Até dá vontade dizer que bonita é Lisboa.

    Mas devemos lembrar-nos que na génese da Reboleira estão bairros clandestinos, portanto o que vemos é bastante melhor de que lá havia.

    O perigo é voltarmos aos bairros da lata. Dada a situação actual do imobiliário em Lisboa, vamos a caminho disso.

Leave a Reply