Juiz recusa libertação de João Rendeiro. Nova audiência marcada para 10 de janeiro

20 comments
  1. Um momento de silêncio pelo Pedro Marques Lopes que neste momento deve estar a ter uma síncope por causa deste abuso da justiça ~~portuguesa~~ sul-africana e do desejo de fama do juiz ~~Carlos Alexandre~~ Rajesh Parshotam

  2. Bolas não desejava tal coisa aos meus piores inimigos mas ele tinha bom remédio: aceitar/pedir extradição desde logo. Consta que as prisões portuguesas, para pessoas “de bem” são bem agradáveis.

  3. Eu imagino a mulher dele, sentada numa poltrona la em casa, com um copo de whisky na mão, a rir maleficamente.

  4. Ahaha o rendeiro a ser encravado na cadeia é muito engraçado e tal. (porque violência sexual é uma cena super engraçada e devemos de a desejar sinceramente a quem não gostamos)

    Mas, eu só espero é que o homem seja muito bem tratado lá na cadeia (“ele vai ser bem tratado, vai ” hahah és tão engraçado gajo que me vai responder isto).

    Isto porque basta que um fiozinho de cabelo lhe seja tocado para o gajo alegar isso para lhe reduzirem a pena e chegar cá e cumprir 2 meses.

  5. Acho que nao era este resort de luxo sul-africano que ele estava a pensar quando saiu de Portugal. Dá para enviar o Salgado, o Vieira e o Sócrates para o mesmo resort? Eu ajudo com o voo.

  6. A questão que se impõe é: foi o namorado novo do Rendeiro quem lhe emprestou aquele fato de treino que ele levou à audiência?

  7. Pedagógico mas tardio. Sai diretamente de uma vida de luxo para o extremo oposto e dentro de pouco tempo regressa à nação para passar uns anos numa cadeia portuguesa que não é uma coisa nem outra. Qd chegar à prisao nacional vai achar que lhe ofereceram um upgrade na estada.

    Outra nota: Qd se trata de justiça, ficar caladinho é sempre melhor. Usarem a entrevista do foragido contra o próprio é apenas um exemplo. Vendo bem, até é compreensivel, o homem passou tanto tempo a burlar que nao chegou a aprender o básico.

Leave a Reply