Fim do Inimigo Público

12 comments
  1. Honestamente, não vejo motivo pelo qual não possa transitar para o formato digital, o texto não explica.

  2. É uma pena que não continuem em digital. Das melhores coisas das redes sociais e da vida em geral são as respostas às publicações de Inimigo na página do Público por pessoal orgulhosamente burro que papa aquilo como verdade.

  3. O melhor do Inimigo Público eram sempre os comentários no Facebook. Vai-se perder uma fonte de comédia recorrente.

  4. O inimigo público deparou-se tornou-se obsoleto quando os jornais oficiais conseguem publicar notícias mais absurdas e ridículas que do primeiro.

  5. Uma tristeza, eu costumava comprar o Publico pelo Inimigo, tenho varias ediçoes em casa e foi uma das razoes que me fez querer ir para Jornalismo. Mais um tiro no caixao do Jornalismo.

  6. O único jornal físico que ainda comprava ultimamente era o Público e era mesmo só por causa do Inimigo Público, vai deixar saudades.

  7. Outra vítima, yup o papel deve subir assim como tudo o resto. Está tudo caríssimo… Já nem compro quase nada nas lojas eletrodomésticos e móveis e isso, só usado mesmo.

    Fui comprar uma cama…400 euros só a cama, literalmente sem colchão sem nada. Nem vale apena. Vou é comprar tudo usado, os preços estão descontrolados para os salários que temos.

  8. “Sendo impossível garantir a sua sustentabilidade financeira, por falta de investimento publicitário, o Inimigo teria, na nossa opinião, de se reinventar nos formatos do jornalismo digital. Uma opção quea a equipa que o dirige não considerou por razões que consideramos legítimas e que, como tal, merecem a nossa compreensão.”

    *Acabámos com o Inimigo. Por várias razões. Nomeadamente algumas. E que nos fazem sentido*. xD

  9. O Público sempre foi uma sangria de dinheiro e parece que lá começaram a cortar onde podem.

    Todos os outros jornais e revistas parecem estar sempre a perder dinheiro (DN, JN, Observador) mas paradoxalmente continuam com leitores, mas que querem tudo de borla ou então pirateado nas listas de partilha de PDFs.

    O Expresso parece ter ainda contas positivas e talvez o único que possa absorver uma coisa como o inimigo público. Na secção online de desporto do Expresso já tiveram/têm três humoristas e funciona bem.

Leave a Reply