Andava a limpar o pó e encontrei estes 2 espécimes, totalmente dobrados em ptpt e comprados no Feira Nova (alguém se lembra?)

31 comments
  1. Claro que sim! Que nostalgia… estes e o Regresso do Rei (Senhor dos Anéis) que também saiu para pc em 2003 ou 2004.

  2. joguei um bocado do quidish cup ou lá como se escreve, quando fiz dumps para o redump, e a qualidade das dobragens surpreendeu-me bastante. estão bastante boas, numa altura em que não havia grande cuidado ou sequer existiam de todo. normalmente levavas com legendas e menus traduzidos. penso que os LoTR também tiveram várias versões europeias localizadas.

  3. Sim, eu tenho as versões PT dos jogos do HP para PC, em formato físico (excepto **os Talismãs da Morte** que nunca arranjei em disco e acabei por adquirir as versões digitais na plataforma *Origin*).

    Diria que o **Prisioneiro de Azkaban** e o **Ordem da Fénix** são os meus favoritos. O único que achei muito fraco é o **Cálice de fogo**, devido a ser um jogo um pouco diferente dos restantes.

  4. Cheguei a jogar esses jogos no PC e na Playstation 2. As versões do PC são completamente diferentes das versões das consolas.

  5. Tive o da câmara dos segredos quando era pequeno, para aí com 6 anos. Havia uma parte em que chegavas a Hogwarts e havia uns cães espíritos. Como tinha medo dessa parte estava sempre a passar a parte inicial do jogo muitas vezes. Anos mais tarde voltei a tentar e o jogo buggava pouco depois dessa parte, portanto nem perdi muita coisa.

  6. Clássico haha

    Eu cagava me todo nas partes que tinhas que passar pelos guardas sem dar estrilho haha

  7. O da Pedra Filosofal deve ser dos jogos com mais versões diferentes possíveis.

    Gameboy, PS1, PC, tudo com exatamente a mesma capa mas jogos completamente diferentes.

  8. Os primeiros 3 jogos de HP são grandes clássicos. Veio a nostalgia! O feira Nova que tínhamos para estes lados acabou há anos.

  9. Não tive, só tinha uma demo do quiditch que saiu na revista PC guia (inicio de 2004). Mas ainda tenho a versão para gameboy color de Harry Potter e a câmara dos segredos.

  10. Na altura compraram-me o Harry Potter e a Câmara de Segredos porque estava muito “into” o filme, boas memórias!

    Ah, e a música do menu de pausa desse jogo era tão, mas tão agradável! Numa idade mais avançada deixava o jogo estar em pausa só para a ouvir na sua totalidade

  11. Lembro-me inclusive das versões Game Boy Color desses dois jogos, totalmente em PT-PT. As versões GB eram um RPG por turnos ao estilo Final Fantasy clássicos.

  12. O da Câmara dos Segredos para o GBC é, ainda hoje, o jogo em que investi mais horas da minha vida. Que nostalgia.

  13. Se o Harry Potter voltar para Hogwarts… Ficará em perigo de morte.

    O primeiro jogo que tive na ps2, amo até hoje, mas puta que pariu as loading screens

Leave a Reply