https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/apesar-de-afetada-pelas-greves-maioria-defende-recuperacao-do-tempo-da-carreira-dos-professores-15898695.html

10 comments
  1. Quanto a mim, os professores perderam todo o meu respeito, pois o único mote da greve é recuperação de vencimento, quando todo o sistema de ensino necessita de reformas estruturais, ou seja só estão preocupados com o seu umbigo.
    Alguém que lhes lembre que não há professores sem alunos, e sendo assim, os alunos deviam ser uma propriedade do sistema, incluindo a dos professores.

  2. Os sindicatos andaram a brincar estes anos todos.
    Neste momento temos vários direitos a colidir uns com os outros.

  3. Acho espetacular uma carreira em que se é promovido só por tempo de serviço. Tive professores péssimos, ao longo do básico e secundário. Invariavelmente, os mais velhos eram os que se esforçavam menos. Aulas inteiras passadas com os alunos a lerem 1 parágrafo do livro à vez enquanto o professor\a dormitava à espera do toque de saida.

    Toda esta contestação não é mais que o esforço organizado de uma classe previlegiada no sentido de manter\aumentar os seus previlégios à custa de todos os contribuintes.

  4. E recuperação do tempo de serviço de todos outros funcionários públicos também ? Onde se vai arranjar o dinheiro ? E já agora o resto do pais que perdeu anos de avanço e os trabalhadores do privado ?
    E aqueles que tiveram de entregar a casa ao banco porque perderam o emprego durante a crise da TROIKA onde o governo faliu ?

    ​

    Desculpem mas comparado com a grande maioria dos habitantes deste pais os professores do público foram de longe dos que menos sofreram e menos perderam durante a TROIKA.

  5. Sou a favor… acho uma falta de respeito do governo, tratam os professores muito mal, arriscam a não ter professores daqui a uns anos…

Leave a Reply