Aberto recrutamento para agentes da PSP?

49 comments
  1. Deixo a informação. O que acham desta profissão?

    Podes candidatar-te, até dia 27 de março, no portal de recrutamento da Polícia Segurança Pública.

    🌐 recrutamento.psp.pt/

    ✅ Consulta todas as condições e documentação necessária no nosso site ou no portal de candidato.
    Aviso n.º 4673/2023, de 6 de março | Diário da República

  2. A comunicação visual podia e devia ser mais bonita e bem trabalhada.

    Não percebo o objetivo de mostrar agentes com armas de fogo a não ser que seja para chamar a atenção do pessoal que quer andar aos tiros.

  3. Onde está o Skoda Octavia com 15 anos e a esquadra toda podre?! E o papel de segurança glorificado num pingo doce perto de si!

  4. Tão fofo. Eles ali com pistolas na mão, com cara de que estão a fazer algo importante…

    E depois na realidade andam a passar multas e se lhe aparece um bandido a dar-lhe porrada, têm de fugir porque não podem usar a arma…

  5. Ser agente da polícia é muito andar na via pública/transportes e esperar que o tempo passe. E ainda estar arriscado a levar com uma facada e se der porrada o agressor é a vítima

  6. É lamentável mas na minha opinião as forças policias estão a “morrer” sem recursos nenhuns e nem se podem defender ! Não sou apologista da regra de disparar a tudo que se mexe como na América mas pelo menos a hipótese de se defenderem de forma eficaz devia ser revista e proposta

  7. Porque é que os homens têm de ter 165cm e as mulheres 160cm?
    Eu sendo homem com 160cm nao posso ser policia, mas uma mulher pode

  8. Eles ganham mal. Só vai começar a ir para a polícia quem gosta de abusar da autoridade e andar aos tiros. Ora promover essa imagem de badass e armas de fogo é péssima ideia mesmo.

  9. Pare Um poster de um filme de accão! Era bom que as condições de trabalho fossem tão boas como a criatividade deste anúncio.

  10. A profissão de policia devia ser daquelas que dispensava publicidades. Ou se tem vocação e gosto pela coisa, ou então é melhor dar a vez a outro.

  11. Quando Max desaparece subitamente, 6 agentes são chamados para encontrá-lo, pondo as suas diferenças de parte e tendo de aprender o significado de team work e Family!!
    Não perca num cinema perto de si “Max onde estás tu!?”

  12. As armas devem ser de carnaval.

    Um polícia que em perigo atire sobre um bandido, se tiver o azar de o ferir/matar está tramado com um F muito grande…

  13. Expectativa:

    Realidade: Ganhar 100€ a mais do salário minimo a arriscas a morrer a bala se não de aborrecimento.

  14. A intenção é recrutar putos que acham que brincar com armas é cool?

    Ou pessoas sérias que compreendem o papel da polícia na sociedade?

  15. Levas 1000 e poucos euros para casa, turnos rotativos, horários de merda, folgas rotativas, aturar criminosos e a população e geralmente um trabalho extremamente ingrato.

    Por outro lado, se fores trabalhar para a teleperformance ganhas ligeiramente mais, trabalhas em casa e só tens que aturar clientes irritantes esporadicamente.

  16. As páginas de Facebook e Instagram da PSP são um autêntico cenário woke.
    Mulheres e africanos representam grande parte das fotos.
    No caso das mulheres, diria que são exageradamente retratadas.. há fotos que publicam em que mais parece uma agência de modelos.
    Esta comunicação muito trabalhada focada em mulheres e africanos demonstra algo sinistro: a morte do homem branco.
    E há algo que eu não deixo de recordar: sempre que bá intervenções de risco, seja uso de força, operações em bairros ou outra situação de risco…quem está na linha da frente é precisamente o homem branco que o departamento de comunicação da PSP tanto faz por esconder das redes sociais.

  17. ah sim, a glock da PSP que nunca é utilizada porque 95% do trabalho deles é atrás de uma secretária, num balcão, sentados a conduzir e operações stop com bebâdos (tudo isso enquanto se mete fotos do shape no insta #nopain)

Leave a Reply