Criança de sete anos morta em agressão com faca em Vialonga

4 comments
  1. > Uma criança de sete anos foi morta na madrugada desta terça-feira, vítima de uma agressão com faca, em Vialonga, Vila Franca de Xira.

  2. Notícias destas não servem para mais nada a não ser satisfazer curiosidade mórbida. O que é que destacar isto em vermelho e com ÚLTIMA HORA traz a não ser cliques a jornais e audiências na trampa do costume? Para que serve tornar isto público a não ser provocar um encolhimento de ombros na populaça e o vaticínio multiusos do “isto está bonito está”, para daí a 5 minutos largarem a tragédia na valeta e esquecerem que a mesma sequer aconteceu? Isto não devia ser um assunto exclusivamente respeitante às autoridades e às famílias das pessoas envolvidas? Acho fantástico a comunicação social Portugal ser tão puritana e honrada no que respeita a notícias de suicídio mas não perde tempo a escarrapachar infanticídios a vermelho e maísculas à mínima oportunidade, provavelmente arfando de prazer no processo e cumprindo bem o trabalhinho diário de fomentar a paranóia, a depressão e claro, o consumo. Asco.

    PS: Satisfaçam a vossa sede de downvotes, é a vontade do freguês.

  3. *”Não há explicação. O avô adorava a menina e andava sempre de mão dada com ela. A menina tratava-o por pai”*

    Não percebo quem tem filhos apenas para depois os deixar 24/7 com os avós, provavelmente contra a vontade dos mesmos porque “um avô nunca diz não quando lhe pedem para tomar conta dos netos”.

    Mas pronto, é uma tragédia de facto. Se a criança tinha vários golpes, profundos o suficiente para ela se esvair em sangue, acidente certamente que não foi.

Leave a Reply