Reformados da GNR e PSP convidados a fazer segurança grátis na Jornada Mundial da Juventude

20 comments
  1. “As funções não serão remuneradas e será dada preferência aos que residam na Área Metropolitana de Lisboa, por não necessitarem de alojamento. Os que residam fora desta zona deverão encontrar, eles próprios, alojamento junto de familiares ou amigos”

  2. Eu só espero que estes palhaços recebam todos os reformados durante as JMJ… Para receberem o manguito que cada um lhes dirigir e ouvirem o lamento quanto ao orçamento não ter sido suficiente para contratar mais ninguém e por isso terem de deixar os srs. Padres fazerem a vistoria e as operações de segurança.

  3. Não se paga segurança, voluntários que pagam para trabalhar na organização e logística, espaço cedido a título gratuito, palcos pagos por Câmaras Municipais e governo…

    Sim senhor, assim é que se organiza um evento para ter bom lucro.

    Que as indemnizações às vítimas da igreja sejam indexadas ao retorno do mesmo.

  4. Não me espanta… eles são muito pobrezinhos, coitadinhos… e o Tugãomlá vai atrás destes filhos da puta, recoltante mesmo.

  5. Frequentemente discuto com um colega meu GNR, que diz que sim, que eu tenho de comprar o meu material de trabalho, e diz que não o faço porque sou forreta.
    Falamos de pilhas, lanternas, algemas, coldres etc.

  6. Depois de:

    [Jovens Voluntários](https://sicnoticias.pt/especiais/jornadas-mundiais-da-juventude/2023-03-06-Jovens-ajudam-na-organizacao-da-Jornada-Mundial-da-Juventude-mas-ainda-faltam-voluntarios-5f6d545e)

    e de

    [“Precisamos de chegar aos 20 a 30 mil voluntários”](https://www.jn.pt/nacional/precisamos-de-chegar-aos-20-a-30-mil-voluntarios-na-jornada-diz-americo-aguiar-15974970.html)

    temos

    [“Então e a bófia? Já disse que não há dinheiro para segurança pá! Manda lá a bófia! Não podem? … Então que mandem os reformados vá!”](https://www.jn.pt/justica/militares-reformados-convidados-a-fazer-seguranca-gratis-na-jornada-mundial-da-juventude-15994818.html#error=login_required&state=1b7ed68e-0fc5-4b2d-9ee6-f3194cce059c)

    ^(o triste é que somos sempre nós que acabamos por pagar esta merda toda, já para não falar do transtorno social que esse período será para quem trabalha e para o normal funcionamento a nível distrital, perdoem-me mas sou contra estas merdas porque simplesmente não temos estrutura para aguentar mais de 400 mil pessoas assim)

Leave a Reply