Medina diz que decisão de despedimento de gestores da TAP está “juridicamente blindada naquilo que é a avaliação de quem a toma”

8 comments
  1. Fernando Medina assume que, da sua avaliação, o despedimento dos gestores da TAP está “juridicamente blindado”. Diz que a contestação é direito dos visados, mas “não estou certo que isso aconteça”.

    – Governo das probabilidades

  2. O que esperar de um ministro que despede primeiro e contrata os advogados depois para ver se pode despedir por justa causa

  3. Deixa ver…

    – Departamento juridico da TAP conclui que a Alexandra Reis tem direito a indemnização.
    – Decisão é comunicada e autorizada pelo governo.
    – IGF emite um parecer sobre indemnização de Alexandra Reis e conclui que há irregularidades (ou seja, não é a decisão de um tribunal, para já é apenas o estado a decidir a favor do próprio).
    – Não esquecer também que o governo e o Marcelo congratularam-se na altura que a notícia veio a público porque a indeminização inicial poderia ter sido 3x maior, portanto segundo estes, foi feito um grande trabalho de forma a minimizar o valor a pagar.

    E no fim desta palhaçada, a culpa é da CEO da TAP? Façam de conta que eu tenho 5 anos e expliquem-me como, sff. Não vejo forma disto não acabar numa indemnização milionária a favor da própria.

    Medina a merdinar, como é seu hábito.

Leave a Reply