“Não é normal nem aceitável um ministro estar a receber dinheiro de um grande grupo económico” Tags:portugal 8 comments Aceitável não, normal… É como o fim daquela piada do velhote que ouve na rádio que está um carro em contra-mão na estrada: > Só um? Estão todos! Já há muito tempo que não perguntava pelo pikachu. Belo clickbait Pensei que era um ministro atual Mas sim, a história do Pinho está mal contada Eu a pensar que isso era o costume cá na tuga…. O registo de interesses nem é obrigatório, não têm de prestar satisfações de nada. Simplesmente eles decidem isso tudo e obviamente não querem. Só com uma democracia direta é que lá ia. Mas este povo também não presta para isso. É a normal. Está normalizado. Näo receber de alguma forma é que é anormal. Hot take… /s Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
É como o fim daquela piada do velhote que ouve na rádio que está um carro em contra-mão na estrada: > Só um? Estão todos!
O registo de interesses nem é obrigatório, não têm de prestar satisfações de nada. Simplesmente eles decidem isso tudo e obviamente não querem. Só com uma democracia direta é que lá ia. Mas este povo também não presta para isso.
8 comments
Aceitável não, normal…
É como o fim daquela piada do velhote que ouve na rádio que está um carro em contra-mão na estrada:
> Só um? Estão todos!
Já há muito tempo que não perguntava pelo pikachu.
Belo clickbait
Pensei que era um ministro atual
Mas sim, a história do Pinho está mal contada
Eu a pensar que isso era o costume cá na tuga….
O registo de interesses nem é obrigatório, não têm de prestar satisfações de nada.
Simplesmente eles decidem isso tudo e obviamente não querem.
Só com uma democracia direta é que lá ia. Mas este povo também não presta para isso.
É a normal. Está normalizado. Näo receber de alguma forma é que é anormal.
Hot take… /s